Pages

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dilma rebatendo demagogia de Marina no debate da TV Record

6 Comentários:

José Henrique disse...

Helena vc que tem mais condições de falar aos marqueteiros da Dilma, peça a eles que não deixem a Dilma ir no debate da globo, lá ela será massacrada pela mídia golpista e certamente iremos para 2° turno, ela não indo temos a possibilidade de ganharmos no 1° turno. Irá acontecer a mesma coisa que aconteceu com Lula x Collor e Lula x Alckim.

Marcelo Esteves disse...

Poxa, como se diz aqui em Minas: A Marina poderia ter dormido sem essa.

V disse...

Prezada Marina,

Tomô?

Att.,

Povo Brasileiro

Sérgio disse...

Adoraria ver a carinha da Marina depois dessa "jantada" ...

MauMauquirino disse...

Acho que a Dilma deve ir sim ao debate da globo,poís quem não fugiu da luta contra a ditadura não pode ter medo do PIG,além do mais ela é super competente e tem melhorado a cada debate,acho que ela precisa ser mais ela e,deixar um pouco de lado os marketeiros,a resposta que ela deu à Marina,sem ser agressiva,mas contundente,passa para o povo que teremos uma mulher firme na defesa dos interesses do Brasil e dos brasileiros.

An@ Acevedo disse...

Acho que a Dilma nao pode faltar ao debate da Globo e deve ser ela mesma ao responder as perguntas de quem vier. Claro que irão tirar o sangue dela, claro que estarão todos ávidos por esse sangue, mas ela tem que ter a certeza da sua vitoria e de que a militancia estará lhe dando apoio. Que ela tente ficar tranquila e não se deixar abater, afinal ela é a melhor, a mais bem preparada e a mais honesta de todos eles.

Sucesso e boa sorte companheira Dilma!Estamos com vc

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração