Pages

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dilma explica como a Folha mentiu

Em entrevista coletiva no domingo, Dilma Rousseff (PT) desmentiu matéria do jornal Folha de Sâo Paulo.

O jornal fez a acusação falsa de que seria culpa de Dilma, pessoas que não são de baixa renda, usufruírem de tarifa social de energia elétrica.

A lei foi feita no governo FHC, com os defeitos e efeitos que o TCU apontou. O governo Lula, com Dilma, a corrigiu.

5 Comentários:

Eason Nascimento disse...

Somente quem é defensor dos tucanos dá credibilidade ao que encontra na Folha. Interessa a eles a descontrução de Dilma, então leva em frente matérias deste tipo. O povo já percebeu a intenção deste jornaleco e não lhe dá a mínima.
http://easonfn.wordpress.com

eliz disse...

Dilma é muitíssimo honesta, responsável pelo seu trabalho,prática peculiar do sexo feminino. É por isso que o Presidente Lula a escolheu para substituí-lo. Essa folha (Foia) está trocando as bolas, não tem coragem de atacar quem merece e, abre fogo sobre Dilma - Por que será?

Unknown disse...

caros amigos,
Eu acho que a Dilma, se for ainda mais provocada, poderia dizer assim:
"Eu até entendo que a Folha de São Paulo precise de manchetes bombásticas para tentar vender mais. Afinal, todo m undo sabe que este jornal está em queda vertiginosa em termos de vendagem. O que eu não aceito é que é essa técnica de marketing seja usada atropelando a verdade e desinformando a população.
Talvez fosse o caso da FSP assumir em editorial que apoia a candidatura do Serra e não gosta da minha candidatura, pois assim o leitor teria a chance de dosar a importãncia que ele dá para certas matérias e suspeitar de tendencionismo a favor de um candidato e contra outro.
Luiz Albuquerque
Belo Horizonte
http://neccint.wordpress.com/

josé lopes disse...

Porque a Folha apoia o Serra?

Está aqui:

* 28/maio/2010
Contrato: 15/00545/10/04
– Empresa: S/A. O ESTADO DE SÃO PAULO
– Objeto: Aquisição de 5.200 assinatura do Jornal “o Estado de São Paulo” destinado as escolas da Rede Estadual de Ensino do Estado São Paulo – Projeto Sala de Leitura
– Prazo: 365 dias
– Valor: R$ 2.568.800,00
– Data de Assinatura: 18/05/2010.

Isso, fora o que já aconteceu e a gente não ficou sabendo.

Atenção! O que é distribuído nas escolas é a sobra do que não foi vendido nas bancas de jornais. É sucata.

O cerne da questão é o seguinte: Todos nós sabemos que o Governo Federal envia recursos para os estados e municípios para a Educação e, essas verbas no meio do caminho é desviada para favorecer tucanos através de propaganda em jornais e revistas e contra o Governo Federal. É assim que funciona o MENSALÃO DA MÍDIA que existe há dezenas de anos. É nisto que está concentrada a hegemonia dos tucanos em São Paulo. Obs. Falta averiguar o MENSALÃO DAS EMISSORAS DE TELEVISÃO.

Unknown disse...

A FSP precisa explicar o seu apoio e participação (com camionetes) junto aos órgãos de repressão na época da ditadura militar. Na época pichávamos: "Cuidado Frias".

Agora, perguntamos cadê as explicações e pedidos de desculpas?

armando do prado

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração