Pages

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dilma desmascara Zé Baixaria: "Ex-ministro da Saúde sabe que quem compra Tamiflu não é a Casa Civil"



Dilma Rousseff concedeu entrevista coletiva, no domingo, em Ceilândia (DF).

Ela falou dos excelentes resultados da geração de empregos (quase 2 milhões neste ano, até agosto).

Depois viu o dedo do Zé Baixaria por trás da "reporcagem" da Revista Veja.

Ela lembrou que José Serra (PSDB/SP) foi ex-ministro da saúde do governo FHC, e ele sabe muito bem que quem faz todo o processo de compra de medicamentos é o Ministério da Saúde, nada tendo a ver com a Casa Civil.

Por fim, perguntada sobre o "convite" do senador Álvaro Dias (PSDB/PR) para falar ao Senado, Dilma disse que o senador demo-tucano é um tumultuador contumaz do processo eleitoral, e não está interessada nem em tomar um cafezinho com ele.

Realmente o senador Álvaro Dias é um notório conspirador. Se ele vivesse em um país como EUA estaria preso por receptar informações furtadas da Casa Civil e traficá-las para a revista Veja. Infelizmente as leis no Brasil são muito frouxas para políticos.

10 Comentários:

Anônimo disse...

DILMA BRILHANDO NO CEU DA PATRIA NESTE INSTANTE!
Soraya

D disse...

A onda vermelha chegou a Brasilia, vi isso ontem no trajeto de goiania para o DF, até na área rual, nas estradas, só dá Dilma e Agnelo

Só temos motivos para nos alegrar
Por tudo isso a festa da vitória é nossa
Festejemos
Dancemos
O luto é deles, o riso de luto é deles e não nosso
Sim, qualquer suspeita de ter havido qualquer deslize com qualquer pessoa do governo Lula, deve ser investigado pela PF, como tem sido feito neste governo, mas Lula fez muito mais, mais casas, mais diplomas, mais crédito, mais empregos, mais luz,
Só temos motivos para festejar
A festa da vitória é nossa
Mas não vamos nos disperar, a hora da largada é agora, somos uma miltância de chegada, vamos orientar as pessoas a levar o título e um documento com foto para votar, muitos não sabem deste detalhe, vamos alertar nossos amigos para que não se esqueçam dos dois documentos ao sair para a cabine de votação
Muita garra, não vamos abrir mãos de nossas conquistas, não vamos nos amedontrar, não vamos cair na baixaria do Zé e seus jornais e revistas mentirosas

D
http://www.josecarloslima74.blogspot.com

Avelino disse...

Caro SR Zé Augusto
Discordo quando se diz que as leis são muitas frouxas , elas são as mesmas do período colonial. Sempre defendendo os mais ricos.
Espero que a Dilma mude, o que Lula não mudou.
O PT pelo que tudo indica irá fazer maioria.
Dilma e Mercadante

Hélio Jacinto Pereira disse...

A Imprensa esta desesperada,passando a dar credito a todo tipo de Marginal,que se disponha a fazer acusações contra Dilma,muito provavelmente em troca de propina,como aconteceu com o Francenildo na campanha passada,onde arranjaram até um pai sumido a anos pra justificar o saldo em sua conta bancaria.
A Imprensa noticiar,que foi encontrado um envelope com duzentos mil Reais em uma Gaveta é o fim da picada.
O envelope pardo padrão citado,não comporta tal quantia.
Seria o mesmo que pegar 200 kilos de Cimento e colocar em uma embalagem de 50 kilos. Isto é impossivel.

Paulo Santos disse...

"...não aceita convite nem pra cafezinho."

Essa foi Dilmais!!!

Álvaro Dias, pede pra sair!!!

Junia disse...

Eu como boa paranaense adorei quando Dilma fala que não aceita um convite do salafrário Alvaro Botox Dias nem para um cafezinho.....Periga ele colocar veneno!!!

Claudinete Sergipe disse...

Hoje, por conta do comportamento de ÁLVARO DIAS, que está se tornado tão CHATO e REPUGNANTE quanto o Serra, torço para seu irmão, Osmar Dias perder as eleições no Paraná (digo isso com tristeza porque gosto do jeitão do Osmar).

luiz disse...

malvaro esta no desespero, na ultima eleiçao para o senado, se houvesse mais uma semana de campanha, teria perdido para a gleise. resultado precisa desesperadamente que o PSDEMB ganhe a eleição para conseguir alguma projeção, não quis sair para governador porque ia levar uma sova de qualque um que concorresse contra ele. achou uma vaga no senado numa eleição que não concorreu com ninguem conhecido e quase perdeu e vem querer dar uma de bom... a por favor... aproveite senador seus 4 ultimos anos de vida publica...

vinícius disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ver e ouvir a Dilma batendo no Álvaro Dias, isso não tem preço!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

zejustino disse...

O senador botox não passa de um moleque e vagabundo (não contribui em nada ocupando uma vaga no Senado) com viés neo-fascista.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração