Pages

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Datafolha começa ajustar sua curva ao Vox Populi


Começa ficar difícil malhar os números quando é 5ª feira e as urnas serão abertas no domingo.

O Datafolha de hoje (pesquisado nos dias 28 e 29) já mostrou Dilma subindo 1 ponto, e Serra e Marina caindo 1 (nos votos válidos), em relação à pesquisa de 2ª feira.

A Folha, diz que Dilma "parou de cair". Se ler o texto diz que ela "se recuperou" em vários segmentos:

... Dilma chegou a se recuperar no Sul, entre os eleitores de 35 a 59 anos e entre os que ganham entre dois e cinco salários mínimos (R$ 1.020 e R$ 2.550) --faixa em que tinha perdido mais votos no levantamento anterior.

A petista também oscilou positivamente, dentro da margem de erro, em vários estratos da população, como entre eleitores com ensino fundamental e do Sudeste.

2 Comentários:

Beloni disse...

Será que alguém acreditou na pesquisa Data Folha anterior a esta ? Nós aqui nunca acreditamos ! As pessoas não mudam de voto de uma hora para outra. O que mais nos surpreende nesta eleição é a postura da candidata Marina Silva. O Serra até o sorriso dele é falso, não possui carisma nenhum e as mentiras são tantas que por mais que ele tente, não convence, tem muito a aprender em termos de demagogia aliás até nisto deixa a desejar. A candidata Marina, essa sim vamos tecer alguns comentários sobre esta traíra, ela prestou-se a este ridículo papel que desde o início ela falava que era sem eleição “PLEBISCITÁRIA”. Será que ela não sente que está sendo usada pela mídia ? Francamente candidata imaginávamos que tivesse um pouco mais de inteligência e não se prestasse para ese ridículo papel que está fazendo ! O PRESIDENTE LULA te deu um ministério, te valorizou, te apoiou e inclusive respeitou suas críticas como também sua saída sem nenhum ressentimento e como você retribuiu, ficas a criticar um presidente que tem mais de 80% de popularidade é muito cinismo da tua parte ! Lula elegerá a sua sucessora no 1º terno quer você quer você quer não ! Não haverá 2º turno como tu tanto desejas ! Lula é um iluminado e Deus está com ele e com Dilma ! E podes aguardar 2014 pois Lula retornará !

Morais disse...

Não deu para a Folha segurar a barra, a Dilma está mantendo a tendência de vitória no primeiro turno e vamos para as urnas com todas as nossas forças, não tem eleição ganha ainda, vamos trabalhar até o dia da eleição.
Vamos para o segundo turno mas é na eleição de governador de São Paulo.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração