Pages

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CARTA ABERTA à NAÇÃO - do Presidente Nacional das Assembléias de Deus Ministério de Madureira

O Presidente do Conselho Nacional de Pastores do Brasil – CNPB e Presidente Nacional das Assembléias de Deus Ministério de Madureira, Bispo Doutor Manoel Ferreira, publicou Carta à Nação Brasileira, condenando a boataria cruel e mentirosa com intuito irresponsável de difamar e plantar dúvidas contra a candidatura de Dilma Rousseff:


O documento original está neste link abaixo (da Convenção Nacional das Assembléias de Deus no Brasil Ministério de Madureira):

http://www.conamad.com.br/portals/13/cartaanacaobrasileira.pdf

Segue a transcrição:

CARTA ABERTA À NAÇÃO BRASILEIRA

Na condição de Presidente do Conselho Nacional de Pastores do Brasil – CNPB; Presidente Nacional das Assembléias de Deus Ministério de Madureira; de Deputado Federal e homem de Deus compromissado com a verdade, sinto-me no dever de respeitosamente esclarecer:

1) Com relação à boataria cruel e mentirosa que permeia os meios de comunicação, principalmente a internet com intuito irresponsável de difamar e plantar dúvidas concernente à candidatura de Dilma Rousseff, tenho a dizer que em momento algum a afirmação “nem Cristo impede ...”, saiu dos lábios da senhora Dilma Rousseff, sendo portanto, mera ficção e sórdida mentira da parte desses autores.

2) Em reunião no dia 24 de julho próximo passado, na Sede Nacional das Assembléias de Deus no Brasil em Brasilia-DF, na presença de mais de 3.000 (três mil) pastores e líderes de todos os Estados do Brasil e Distrito Federal e, com a participação de 14 denominações evangélicas mais representativas do segmento religioso do país foi firmado um compromisso público de que todos os temas que envolvam conceitos de fé e princípios ético-religiosos serão sempre de iniciativa do poder legislativo – Congresso Nacional – e nunca por iniciativa do poder executivo; sendo esta candidatura a única a se comprometer de forma expressa e pública com estes princípios. Afirmou inclusive a candidata Dilma Rousseff, ser defensora da valorização da vida, da família e dos seus conceitos fundamentais.

3) Portanto, tudo que passar disso é mera invenção e mentira de pessoas descompromissadas com a verdade.

Reitero neste momento a nossa posição de apoio total e irreversível à candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República Federativa do Brasil, com a certeza de que estamos no rumo certo do sucesso, do desenvolvimento, da melhoria de vida das pessoas, da valorização da família, dos princípios éticos cristãos, sendo estes inequivocamente a base para a vitória que todos queremos os quais são defendidos reiteradamente por Dilma Rousseff.

Atenciosamente,

Bispo Doutor Manoel Ferreira

13 Comentários:

Anônimo disse...

Há a necessidade do presidente das Assembléias, solicitar a seus pastores e bispos a divulgação dessa carta aberta em seus cultos, diariamente.

josé lopes disse...

Os criadores destes boatos são verdadeiros monstros. Quanta baixaria meu Deus! Será que essas pessoas dormem em paz sonhando com os anjos? Essas boatarias vêm de todos os lados. Está rolando também na internet um boato inventado pelo ator Carlos Vereza que foi o PT quem mandou matar aquele velhinho das bengaladas. Das duas uma: ou o ator voltou a cheirar ou deve ser o estrago da cocaína. Cheirou tanto no passado que queimou seus miolos. E, não estou inventando nada, o ator confessa em um jornal virtual que no passado foi viciado em cocaína. Pesquisem.

Luiz de POa disse...

A maldade é absoluta, vil! Agora a boataria é que Lula separou-se de Dona Marisa há muito tempo e atualmente é amante de Dilma, portanto com a possível eleição da sua ex-chefe da casa civil Luiz Inácio continuara no poder influindo no futuro governo! A boçalidade dessa gente chega as raias da loucura, é o desespero total!

Enéas Maffei disse...

ANTES TARDE , DO QUE NUNCA !

Unknown disse...

BOMBA!!!BOMBA!!!
A Lúcia Hipólito na CBN, ao vivo, disse,com todas as letras, que o Ministro Gilmar DANTAS pediu vistas do processo sobre a exigência de dois documentos para votar no próximo dia 03 de outubro...

Quem puder, consiga urgente o áudio do programa (em torno de 18:45hs de hoje), antes que dêem sumiço na fita,como no caso da entrevista do Serra na CNT....

IV Avatar disse...

Serra é a candidatura SPAM, usa boatos e mentiras como forma de se eleger
Propor e argumentar que é bom, nunca fez, nem ele nem seus seguidores tipo o Carlos Vereza
Uma lástima

Unknown disse...

Ao Blog do Amigos do Presidente Lula

É importante que, no debate da Globo, a ex-Ministra Dilma, aproveitando alguma pergunta, deixe claro que não é favorável ao aborto e se trata de uma questão de saúde pública.

Como tal, o Governo vai seguir o que já está regulamentado em Portaria do Ministério da Saúde e que, aliás, quem regulamentou o assunto foi o ex-Ministro Serra, quando de sua passagem no Ministério da Saúde.

Essa Portaria, inclusive, já foi publicada aqui no Blog. É importante mostrar isso e ver o que ele dirá sobre o assunto agora ....

josé lopes disse...

Luiz

Um absurdo essa do Gilmar Mendes, o "placar" já estava em 7 x 0 a favor de apenas um documento com foto, ou seja, a favor da ação do PT. Mas para marcar terreno ou melhor, para empentelhar, Gilmar pede vista do processo.

Nihilista disse...

Eu apoio com todas a letras a Presidente Dilma Rouseff com todas as minhas forças e vamos em frnte com a onda vermelha.

Até a Vitória!!!!!!!!!!!!!

Heitor disse...

NÃO VOTAREI NA DILMA ROUSSEF mas, eu pesquisei na internet diversas vezes e não encontrei nada acerca desta afirmativa de que tanto falam e acusam - na. Votar ou não nela ou em quaisquer outros é decisão pessoal, intransferível e independente do que pensa líder de Convenção, Pastor, Padre ou quem quer que seja. VOTO É PESSOAL ! Lá na urna, abaixo de DEUS, só vai tá você !

Heitor disse...

NÃO VOTAREI NA DILMA ROUSSEF mas, eu pesquisei na internet diversas vezes e não encontrei nada acerca desta afirmativa de que tanto falam e acusam - na. Votar ou não nela ou em quaisquer outros é decisão pessoal, intransferível e independente do que pensa líder de Convenção, Pastor, Padre ou quem quer que seja. VOTO É PESSOAL ! Lá na urna, abaixo de DEUS, só vai tá você !

Anônimo disse...

Sou evangélico, sempre votei LULA, e voto em Dilma com tda convicção, nós evangelicos temos contribuido mto p/ melhorar esse país, assim como LULA E DILMA. Ñão sei se esses lideres evangelicos que estão ajudando a espalhar esse terror contra Dilma,não estariam revelando sua preferencia POLITICA...acho que seria necessário iniciar uma campanha no meio cristão com o slogan: "SOU EVANGELICO E SOU DILMA"...é sabido no meio evangelico, que existe um proposito das igrejas e do povo de Deus, que consistiu em oração e jejuns nos ultimos 25 anos em prol da nação brasileira. Acho curioso que mtos lideres parecem não ter percebido o que ocorreu nesse pais nos ultimos 8 anos...parece que nossas orações foram respondidas...será que foi milagre?...Deus tem sua maneira de responder. Não virá anjo resolver o problema do Brasil... é preciso trabalho, interesse, compromisso, projeto, amor a nação p/ as coisas acontecerem. Estou mto decepcionado c/ alguns irmãos que não tiveram DISCERNIMENTO espiritual,e principalmente conhecimento politico nesse 1º turno. É sabido tbem que existem pessoas no PT que não têem compromisso com importantes questões da moral cristã, não podemos negar esse fato, e devemos penalizá-los por isso, como? votando em deputados e senadores, REALMENTE COMPROMETIDOS COM ESSA QUESTÃO!!... REALMENTE!... Infelizmente, o fanatismo, a ignorancia religiosa e politica principalmente, combinadas c/ o oportunismo de alguns, impediram a vitoria de Dilma já no 1°turno, o que seria uma grande tranquilidade p/ o país. Mas creio que os irmãos evangelicos e outros que votaram em candidaturas especulatórias vão acordar nesse 2º turno, e tomar posse do futuro de prosperidade que DEus quer nos oferecer.
Dia 31 é Dilma sem medo de ser feliz.
obrigado,
Ailton M. de Paula.

Mário Magalhães disse...

Corrupção para esse pastor parece que não é pecado e não entende que isso atrasa o Brasil. Esse governo do PT foi o governo mais corrupto que existiu no Brasil.

O pastor não entende que o PT é uma quadrilha como disse o ministério público sobre o mensalão. Se a Dilma ganhar todos esses assuntos sobre o aborto e uniao civil homossexual serão mais fáceis serem aprovadas. Eles são autores do chamado por "leis de direitos humanos" que tem esse projeto.

Lamentável, pastor. O sr. recebeu o quê?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração