Pages

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Campanha na TV refresca a memória da ameaça de Arthur Virgilio ao presidente Lula



Candidato ao senado pelo PCB, Francisco Pereira Castelo decidiu turbinar a corrida eleitoral no Amazonas, exibindo em seu programa na TV imagens do candidato à reeleição Arthur Virgilio Neto (PSDB) ameaçando agredir o presidente Lula.

O desastre eleitoral que isso pode gerar num estado em que mais de 90% da população avalia como ótimo ou bom o atual governo levou Virgilio a gravar um programa apenas para se defender.

O senador nos quase 8 anos de mandato protagonizou uma oposição raivosa ao governo Lula, e chegou a ser considerado o senador mais inútil do Brasil.

Virgílio está disputando a segunda vaga para o senado com Vanessa Grazziotin (PCdoB), aparecendo empatados em duas pesquisas. Eduardo Braga (PMDB) lidera a primeira vaga isolado. Vanessa vem crescendo e Virgílio caindo, com tendência a perder as eleições. (Com informações do Portal Vermelho)

15 Comentários:

Luciano Prado disse...

Ver o novo "Artur" perder as eleições não tem preço.

Helder S. disse...

Xô, Artur Virgílio! Nem o Amazonas nem o Brasil precisam de você.

X-MAN disse...

Fez e desfez, agora que receba o merecido.

Celso@urutal disse...

Este estúpido do Artur Virgílio, vai ser mais um, dos coronéis da política brasileira que vai passar vergonha, não vai e se eleger!!!kkkkkkkkkkk
Outro coronel que também já rodou, é o Cesar Maia no RJ.
O candidato de outro coronel pilantra o Tasso Sujeirasst, é também um dos últimos nas pesquisas do estado dele.
Ou seja, dia 3 de Outubro,junto com o Zé baixaria, vão ser todos varridos pra lata do lixo, de onde eles nunca deveriam terem saido.

Hermano disse...

É um absurdo o que estão fazendo os grandes veículos de comunicação. Dissimuladamente apoiando o candidato tucano. Hoje (13) no Bom Dia Brasil (Globo) um dos assuntos foi os currículos contendo informações inverídicas, elaborados, principalmente, pelos jovens em busca de sua primeira colocação no mercado de trabalho. A ênfase era o tempo de experiência, que às vezes era aumentado ou até mesmo informações de experiências ainda não vivenciadas pelos candidatos ao emprego. Mas o que me chamou a atenção foi o fato do comentarista Alexandre Garcia ter feito seus comentários com uma imagem de fundo, cujo tema era o palácio do planalto. O que a Globo quis insinuar?

Luciano Prado disse...

Pra onde irá toda essa turma do “quanto pior melhor” derrotada nas urnas? Ex: Arthur (Artur, o novo) Virgílio, Raul Jungmann etc. Certamente esse pessoal irá “trabalhar” em São Paulo. Vai se juntar ao Roberto Freire em alguma Aspon.

Anônimo disse...

Vamos fazer uma corrente: metade unida ao todo e todos unidos pra dar uma surra neste ordinário Artur sem "h".

Unknown disse...

Cara, isto é bom demais!!!!!! São dois senadores (com letras minúsculas) que tenho horror, é este o o Jereissatti!!!

josé lopes disse...

O Arthur Virgínio está totalmente pinguço. Na oportunidade não passaria por um teste de bafômetro.

Antonio Oliveira disse...

Quem vai dar uma surra em alguém é o povo do AMAZONAS nesse inútil Arthur !!!

Cassia Matos. disse...

Ontem falei para um amigo doente pelo PSDB,que eles o PSDB não estão disputando as eleições com o PT ou com LULA ou nem mesmo com a DILMA, o PSDB esta disputando as eleições com o povo,o povo que sente a doferênça em suas vidas,que sente que as coisas estão mudando pra melhor,e com o povo não há quem possa.

Unknown disse...

Ainda que tardia, quem vai levar uma surra é o escroque desse arremedo de senador. O palhaço do artur virgilio vai levar a derradeira surra no dia 3 de outubro. Que o povo do Amazonas dê a esse vagabundo o destino que ele merece: o esquecimento e, se bem apuradinho, a cadeia também.

Paulo Gondim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Morais disse...

Ele tem que ser homem e assumir que falou aquelas baboseiras, realmente o vídeo tem que ser mostrado para que o povo relembre o safado que ele é.
Fora Arthur o Brasil não precisa de você.

Unknown disse...

A derrota dele e do Jungumam será a cereja do bolo.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração