Pages

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Base governista quer investigar no Senado maracutaia do golpe do sigilo fiscal da filha de Serra

A Receita Federal divulgou a procuração concedida por Verônica Serra (filha de José Serra) a Antônio Carlos Atella Ferreira, quem efetivamente teve acesso às informações de seu imposto de Renda.

Na procuração aparece assinatura de Verônica Serra, com reconhecimento de firma em cartório.

No Senado, os líderes da oposição afirmaram que a procuração foi falsificada.

A Receita Federal já determinou nesta quarta-feira pela manhã a investigação sobre a autenticidade ou não do documento. Atella Ferreira, que aparece como procurador para pedir 2ª via das declarações de renda de Verônica Serra, será investigado.

O líder do governo no Senado, Romero Jucá, disse estar disposto a analisar os documentos na Comissão de Constituição e Justiça do Senado:

– Se a assinatura que está lá não confere com a da senhora que requisitou, é outra questão. Requisito que a CCJ solicite cópia dessa declaração – determinou Jucá.

Jucá (PMDB-RR) refutou a tentativa da oposição de fugir de procurar esclarecer o episódio, partindo para acusações caluniosas com fins eleitorais:

– O governo não bisbilhota ninguém. Temos hoje um fato que está nos jornais que a Receita Federal vai se manifestar, essa questão da filha do governador Serra. A informação da Receita é que há requerimento da filha do Serra pedindo a quebra do sigilo e Darf do pagamento apresentado para pedir a quebra do sigilo – disse Jucá. (Com informações do Correio do Brasil)

10 Comentários:

Reg disse...

Como.
Quando.
Onde.
Por que.
Para que.
A quem.
Será que tem bico? Pena? Pé?
Está perdendo? Mente?

Lea disse...

Não quero ser pessimista, mas a coisa está feia.

Á assinatura dela, não está batendo. Ela assina com dois "eles"(L), e só tem um.

Quem foi o aloprado que fez isso?

Isso serve para os dois lados, petistas ou tucanos.

Tomara que seja tucano, por até agora estão caindo de pau em cima do PT.

Eason Nascimento disse...

Deste mato pode sair muito coelho. Investigação se sabe como começa, mas não se sabe como termina. Tem gente preocupada achando que o feitiço está se voltando contra o feiticeiro.
http://easonfn.wordpress.com

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

O que me incomoda não é esta bala de festim, mas a imobilidade dos dirigentes petistas .
Por que o Eduardo Dutra não convoca uma coletiva com a imprensa vagabunda, mas também, com a participação dos blogueiros progressistas (inclusive deste blog) para esclarecer que toda esta tucanagem aconteceu no ano de 2009, quando havia disputas fatricidas dentro do PSDB para a indicação de um candidato tucano à presidência (Aécio X Serra) ? .


Saudações Petistas !

Alfredo Bessow disse...

Estimados, prezados, diletos - sobre o vazamento dos dados da filha do Serra, uma esclarecimento básico: Os dados 'fiscais' eram necessários para fazer um dossiê sim. Mas do Aécio contra o Serra. Basta lembrar que isto ocorreu em setembro de 2009. Quando ainda não estava decidido quem seria o candidato do PSDB. Leia mais em http://passelivreonline.wordpress.com/2010/09/01/aecio-queria-os-dados-de-veronica/
---
Saudações,
Alfredo Bessow
www.passelivredf.com.br

Andre disse...

zé desesperado

Coyotte disse...

É a hora da virada

bit.ly/9b5PhJ

Zé Augusto disse...

Sem estresse gente.

A gente já viu esse filme antes, e o PT deve ter se preparado para lidar com uma situação como essa.

Alguém tem dúvidas de que alguma coisa como isso não iria acontecer?

O PT deve ser firme, processar sempre quando for caluniado, e não se envolver no que é papel da Polícia Federal e do Ministério Público. Só assim enquadra a imprensa.

Se precisar, na hora o próprio Lula faz uma entrevista.

Dessa vez a gente já sabe que não é tão simples assim enganar a todos, como foi em 2006.

No fim, o filme do Serra e, talvez, de Alckmin e Aécio, é que sairão queimados. A eleição ainda tem um mês, não dá pros tucanos enganarem esse o tempo todo.

Anônimo disse...

Deve-se urgentemente,procurar renovar e requentar a $o$$iedade da filha de Zé Mutirão e filinha de Daniel Dantas,que aí tem Peixão neste Angú.Mãos á Obra BLOGUEIROS.

Anônimo disse...

Deve-se urgentemente,procurar renovar e requentar a $o$$iedade da filha de Zé Mutirão e filinha de Daniel Dantas,que aí tem Peixão neste Angú.Mãos á Obra BLOGUEIROS.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração