Pages

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Bandido com 2 condenações vira fonte confiável para imprensa .PT pede para PF investigar


O consultor Rubnei Quícoli, que se diz representante da empresa que tentava obter o financiamento no BNDES procurou o jornal dos tucanos a Folha de São Paulo, para juntos tentar ajudar a campanha do candidato tucano José Serra.

Ligação com o PSDB

Quícoli, disse que foi filiado ao PSDB e ao PDT,. Este  ano, seu voto, segundo ele, é do ex-governador José Serra (PSDB). Ontem, gravou depoimento sobre o caso para o programa do tucano Serra.

Contra Dilma, a fonte não precisa ser confiável. Pode ser um condenado sob duas acusações: receptação,coação e roubo de cargas.

E mais uma vez Quícoli foi denunciado, em maio de 2003, por ocultar "em proveito próprio e alheio" uma carga de 10 toneladas de condimentos, Ele alega que  "sabia ser produto de crime de roubo". Em 2000, após denúncia anônima, o consultor foi acusado de receptação de moeda falsa num posto de gasolina em Campinas.

A polícia apreendeu no posto sete notas de R$ 50,00. Quícoli afirmou não saber a procedência. Em 2007, Quícoli foi preso e passou cerca de dez meses na prisão. Os donos da EDRB, Aldo Wagner e Carlos Marcelo Mello Escarlassara, não têm passagens pela polícia nem condenações.

É para esse homem que a imprensa está dando credibilidade total

O presidente do PT, José Eduardo Dutra, anunciou na tarde desta quinta-feira (16) em Brasília (DF) que o partido vai pedir à Polícia Federal que investigue a acusação feita pelo empresário bandidão Rubnei Quícoli de que o dinheiro que teria sido supostamente pedido de propina para realizar um empréstimo no BNDES iria para a campanha de Dilma Rousseff (PT)

Em entrevista ao site do jornal de extrema direita que faz assessoria para José Serra, "O Globo", o Quícoli disse que não tem provas, ele apenas ouviu a informação do ex-diretor dos Correios Marco Antonio Oliveira.

Com ajuda da imprensa e do PSDB, há uma clara tentativa de forjar um envolvimento do PT e da campanha.

O PT estará solicitando abertura de inquérito diretor da PF apurar essa denúncia", afirmou o presidente do PT.

16 Comentários:

Weiland disse...

É muita baixaria politica dos tucanos e da midia golpista...

Fátima13 disse...

Helena querida, no segundo parágrafo não seria CONTRA ... ao invés de CONTA DILMA. abs

Não precisa publicar.

Montanha Mágica Livros disse...

Ato contra o golpismo midiático
Reproduzo convite do Centro de Estudos Barão de Itararé:

COMPAREÇA AO ATO EM DEFESA DA DEMOCRACIA!

CONTRA A BAIXARIA NAS ELEIÇÕES!

CONTRA O GOLPISMO MIDIÁTICO!

Na reta final da eleição, a campanha presidencial no Brasil enveredou por um caminho perigoso. Não se discutem mais os reais problemas do Brasil, nem os programas dos candidatos para desenvolver o país e para garantir maior justiça social. Incitada pela velha mídia, o que se nota é uma onda de baixarias, de denúncias sem provas, que insiste na “presunção da culpa”, numa afronta à Constituição que fixa a “presunção da inocência”.

Como num jogo combinado, as manchetes da velha mídia viram peças de campanha no programa de TV do candidato das forças conservadoras.

Essa manipulação grosseira objetiva castrar o voto popular e tem como objetivo secundário deslegitimar as instituições democráticas a duras penas construídas no Brasil.

A onda de baixarias, que visa forçar a ida de José Serra ao segundo turno, tende a crescer nos últimos dias da campanha. Os boatos que circulam nas redações e nos bastidores das campanhas são preocupantes e indicam que o jogo sujo vai ganhar ainda mais peso.

Conduzida pela velha mídia, que nos últimos anos se transformou em autêntico partido político conservador, essa ofensiva antidemocrática precisa ser barrada. No comando da ofensiva estão grupos de comunicação que – pelo apoio ao golpe de 64 e à ditadura militar – já mostraram seu desapreço pela democracia.

É por isso que centrais sindicais, movimentos sociais, partidos políticos e personalidades das mais variadas origens realizarão – com apoio do movimento de blogueiros progressistas - um ato em defesa da democracia.

Participe! Vamos dar um basta às baixarias da direita!

Abaixo o golpismo midiático!

Viva a Democracia!

Data: 23 de setembro, 19 horas

Local: Auditório do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo

(Rua Rego Freitas, 530, próximo ao Metrô República, centro da capital paulista).

Presenças confirmadas de dirigentes do PT, PCdoB, PSB, PDT, de representantes da CUT, FS, CTB, CGTB, MST e UNE e de blogueiros progressistas.

Montanha Mágica Livros disse...

Ato contra o golpismo midiático
Reproduzo convite do Centro de Estudos Barão de Itararé:

COMPAREÇA AO ATO EM DEFESA DA DEMOCRACIA!

CONTRA A BAIXARIA NAS ELEIÇÕES!

CONTRA O GOLPISMO MIDIÁTICO!

Participe! Vamos dar um basta às baixarias da direita!

Abaixo o golpismo midiático!

Viva a Democracia!

Data: 23 de setembro, 19 horas

Local: Auditório do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo

(Rua Rego Freitas, 530, próximo ao Metrô República, centro da capital paulista).

Presenças confirmadas de dirigentes do PT, PCdoB, PSB, PDT, de representantes da CUT, FS, CTB, CGTB, MST e UNE e de blogueiros progressistas.

Luiz de POa disse...

Falta uma voz como "Ciro Gomes" para bater no mesmo tom nessa mídia porca e seu candidato! Essa gente não entende explicações educadas e polidas! É hora da porrada, mas sem perder a ternura jamais! CHEGA!

Antonio Carlos Santos disse...

Pessoal
Estou começando a ficar preocupado. É sabido que na Policia Federal tá cheio de gente simpatizante dos tucanos, prova disso vejam o que aprontaram os ex-delegados Bruno, Onézimo, Itagiba, Julgman..., portanto, é preciso muita atenção.

Américo disse...

Vão me desculpar,
mas o governo esta enfrentando de costas a crise da erenice.
esta estória de enviar para a pf não resolve a armação que eles vem aprontando e vão aprontar até o dia da eleição.
podemos ganhar no voto mas vamos perder na reação fraca e frágil,
vamos enfrentar esta canalha de frente, com dignidade.

Reg disse...

Que a PF investigue tudo bem.
Mas j'a est'a na hora dos partidos aliados e sobretudo o PT denunciar na campanha a corja de bandidos que querem assaltar o Brasil.
Fraqueza 'e inaceit'avel.

Joao Batista disse...

A nossa imprensa já perdeu o pouquinho de decencia que possuia. Sabe porquê?? por causa da impnidade..isso mesmo..eles podem caluniar, mentir, atacar as pessoas e nada acontecem com eles. É o quarto poder..a midia esta acima do bem e do mal neste pais..

Ary disse...

Quer dizer que a pessoa que pediu a propina informou que seria para a campanha da Dilma? Por que razão o pagador da propina precisaria saber desse detalhe? Resposta: Armação tucana!

Ary disse...

Quer dizer que a pessoa que pediu a propina informou que seria para a campanha da Dilma? Por que razão o pagador da propina precisaria saber desse detalhe? Resposta: Armação tucana!

Unknown disse...

Frank Nunes-As ligacoes do Serra com o dono da ED. Abril,esta no blog do Chicão. COMO LOCALIZAR:entre no google digitando os donos da editora Abril.Então aparecerá o blog do Chicão :Serra visita a casa do dono da Ed.Abril.Lá temos varias informações interessantes e verificarmos a veracidade dos relatos.Ai entederemos porque estão publicando acusações para ganhar as eleição no tapetão.

Antonio Mello disse...

Tá aqui o processo contra ele:

Rubnei Quicoli que faz acusação contra filho de Erenice na Folha é este aqui condenado no TRF 3ª Região

Abs,
AM

Unknown disse...

TEMOS DE ADQUIRIR A CONCESSÃO DE TRANSMISSÃO PARA UMA TV PROGRESSISTA.
COM PARTIDOS E ENTIDADES, PT, PCdoB, PSB, PDT, de representantes da CUT, FS, CTB, CGTB, MST e UNE e de blogueiros progressistas.
Temos de difundir Notícias além de o Governo também ter uma emissora e dar a sua versão oficial dos acontecimentos.

Contra a Mídia Direitista e Privatizadora temos de opor uma Mídia progressista e defensora do patrimônio Público e do Povo que esta exposto a tanta Dominação.
Vamos todos votar em Dilma, Mercadante, Marta, Netinho, Deputados do PT, do PCdoB e Aliados para Libertarmos também São Paulo.
Vamos todos ajudar para com Mercadante libertarmos nosso São Paulo Querido.
Abração Amigo para todos.
Azuir Filho

Anônimo disse...

Desculpe, mas eu e computador não nos entendemos. Nada sei sobre twitter, orkut, msn. Gostaria muito que me explicassem como respondo isso sem ser anônimo.
Mas vamos ao caso. Sou Leonardo Scalercio antigo filiado ao PT e meu comentário é o seguinte: òtimo ler as informações aqui, mas e o povo em geral? Tudo bem que o Datafraude deu 51 a 27. O Vox deu hoje 51(54 anteontem) a 23 para o Serra. Acho que Dilma pode cair com tais denúncias, entretanto, sabendo o PIG não vai sossegar e vão tentar golpes e mais golpes, o que de fato o PT está fazendo? Está com medo do PIG? Lula achou que poderia levar em banho maria, mas Lula não é Dilma a qual não tem o carisma, a história e o apoio dele. O PT precisa dar uma resposta à altura. O programa de hoje fez boas comparações, mas ainda assim, deve o PT, ao menos gravar um programa denunciando o carater denuncista e golpista por parte da Direita nesta eleição. Deve, também, denunciar aos organismos internacionais tal prática. Posso estar alarmista, mas acho que o PT precisa fazer algo. Urge tomar uma atitude.

Anônimo disse...

Meu nome é Leonardo Scalercio e com certeza, precisamos de uma lei de medios, conforme defende Paulo Henrique Amorim. Mesmo que Dilma vença, eles não vão deixá-la governar.

Em tempo: Me admiro o José Dirceu, sabendo que a mídia golpista iria descontextualizar qualquer palavra dele, falar e dar a entender mal entendidos. Tá certo que o que disse foi do excessivo controle de grupos de mídia, mas isso a eles não importa. Com isso, mesmo o Serra tendo brigado com a Marcia Peltier e tendo usurpado a fita, não vira notícia nem ligam com a questão liberdade de expressão, mas sim o que disse José Dirceu.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração