Pages

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Aécio dá tchau para o Serra

José Serra está pressionando seu colega Aécio Neves, candidato tucano ao senado para que ele mostre Serra em seus programas eleitorais em Minas. Apesar da pressão, os tucanos mineiros amigos do ex-governador asseguram que o efeito será quase nulo. Eles têm em mãos pesquisa Vox Populi que mostra que só 8% do eleitorado mineiro "com certeza votaria em Serra" por causa de Aécio. Outros 68% declaram que não seguiriam os conselhos do mineiro tucano  Aécio Neves.

4 Comentários:

Marco disse...

Diretamente do Cloaca News!!!

Depois de admitir, por meio de nota publicada no tabloide venal Zero Hora, que o araponga lotado na Casa Militar do Palácio Piratini era informante do Grupo RBS (afiliado da Globo no RS e em SC), o império mafiomidiático gaúcho está às voltas com mais uma sarna: pelo menos dez senhas de acesso ao Sistema de Consultas Integradas da Secretaria de Segurança foram distribuídas pelo governo Yeda Crusius (PSDB) aos repórteres do conglomerado da Famiglia Sirotsky. A informação foi veiculada pelo Twitter do jornalista Vitor Vieira, profissional que passa longe de ser considerado um “petista”.
Com a revelação, a sociedade passa a conhecer melhor as outras fontes “jornalísticas” da corporação. Como se sabe, os veículos da RBS também costumam basear seus “furos de reportagem” em materiais apócrifos e anônimos encontrados nos latões de lixo dos estacionamentos de Porto Alegre.
Até o momento, a laboriosa colunista-abelha de ZH e o operoso comentarista-vendedor-de-salames da RBS não se manifestaram sobre a violação, pela empresa, de seu próprio Código de Ética.
Aguardam-se, para breve, as posições da ARI (Associação Rio-grandense de Impresa), da ANJ (Associação Nacional de Jornais), da ABI (Associação Brasileira de Imprensa) e do Sindicato dos Jornalistas.

Unknown disse...

DERROTA GRANDE É O QUE MERECE

Depois de todas as privatizações, da imensa Dívida com o FMI que o LULA pagou e com o Desemprego criado no governo FHC/Serra, DERROTA GRANDE é o que merece, ELE E TODA A SUA TURMA POR TODO O bRASIL.
Temos de todos, de alguma forma ajudarmos para também libertarmos São Paulo do desastre do Geraldo Alkimim que foi o privatizador do Banespa e do Patrimônio de SP, inclusive da Entrega das Estradas para os Pedágios.

Brava Gente Brasileira.
Com Mercadante pela Liberdade de São Paulo.

COM MERCADANTE PELA LIBERDADE DE SÃO PAULO.

Unknown disse...

Se Aécio for um pouco esperto como o avô foge do Chirico.

armando do prado

josé lopes disse...

Gostei da animação com a mão. Genial!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração