Pages

sábado, 7 de agosto de 2010

Serra é barrado em santuário na Bahia

O vício de José Serra (PSDB/SP) dormir até tarde continua causando problemas em sua agenda. Na sexta-feira, o demo-tucano resolveu fazer corpo-a-corpo no meio da romaria em Bom Jesus da Lapa (BA), atrapalhando a procissão.

Quando chegaram na porta do Santuário, a comitiva (incluindo os candidatos demo-tucanos na Bahia) foi barrada pela administração do templo, “porque foi dito que viriam às 16h, mas já são 16h45 e a procissão precisa sair”, disse enérgico o padre Casimiro Malolepszy.

A romeira Maria Helena Pimentel desaprovou esse negócio de fazer corpo-a-corpo em meio a multidão de romeiros:

“Acho que ele veio na hora errada, porque agora é um momento de oração e não de campanha política... um político deveria saber a hora certa de estar em cada lugar e esta não é a hora dele estar aqui porque está atrapalhando um evento que acontece de ano em ano”. (Da Agência A Tarde)

7 Comentários:

I.Lana disse...

O corpo-a-corpo no meio da romaria com certeza foi filmado e servira como material de campanha na propaganda televisiva.

Como Serra não mobiliza ninguem, além dos cabos eleitorais pagos para carregar bandeiras e gritar seu nome, vamos combinar que se meter no meio de uma procissão é uma estratégia esperta pra mostrar na TV que o povo caminha com ele.

Juro que tenho dó desse ser!

Anônimo disse...

o problema é que essa é a unica maneira de serra aparecer em meio a multidao . kkkkkkkkkk
edy aquino
suzano - sp

Haroldo Cantanhede disse...

Surpreende a ingenuidade dos que, ano após ano, organizam a romaria. Permitir que o impostor apareça por lá, cercado das equipes de filmagem da mídia raivosa, para, se aproveitando da crença e devoção de tantos, promover a si e à sua quadrilha? O candidato do PSDB-DEMO gosta mesmo é de beijar sua própria mão e de limpar-se com álcool toda vez que chega perto do povo. Ele deveria ser posto para correr da romaria, à pedradas.

Juin disse...

Lana, eu ate poderia ter pena dele, mas pensando bem, se eleito ele teria pena do povo brasileiro?

Quero mais e que ele se dane.

Wilsoleaks Alves disse...

Ai que vergonha alheia, meu Deus!

bLOgDoRiLdO disse...

Ele só é recebido com aplausos no fórum do millenium. Jabor se ajoelha e reverencia o representante daselite paulistana.

Unknown disse...

Adorei!!!

Usar a romaria da capital baiana da fé para fazer "politicagem"...Deus castiga!!!!

Deu mais orgulho de ser baiana e de ter passado a infância em Bom Jesus da Lapa!!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração