Pages

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Serra ataca jornalista da TV Brasil e infla números

O candidato do PSDB José Serra, que na semana passada acusou o PT de tentar adotar métodos de controle da imprensa no país, demonstrou irritação nesta segunda-feira (23) ao ser questionado sobre pesquisas eleitorais por uma jornalista da TV Brasil, emissora ligada ao governo federal.

Irônico, o candidato do PSDB respondeu dizendo à repórter para perguntar "ao seu pessoal" se era possível reverter o cenário desfavorável apontado nos últimos levantamentos de intenção de voto.

- Pergunta lá para o seu pessoal da TV Brasil, eles devem saber.

Serra também desconversou quando questionado sobre possíveis problemas de caixa na campanha e sobre o uso da imagem do Presidente Lula em sua propaganda na TV.

Inflando os números, e contando mentira Serra afirmou ter feito mais de cem mil casas nos quatro anos à frente do governo de São Paulo, mas evitou se comprometer em fixar um número de moradias como promessa, caso seja eleito presidente.

4 Comentários:

Morais disse...

Ele tá desesperado, ele tá desesperado, ele tá desesperado...
O Serra vai brigar com muitos jornalistas pois está em queda livre e alguém vai perguntar sobre a sua possível derrota, ai vai ter briga, mas os jornalistas já fazem as perguntas e ficam longe dele para evitar um golpe de gancho.

Eason Nascimento disse...

Serra sempre Serra. Se irrita com jornalistas. Pede a cebeças de alguns. Infla numreos a seu bel prazer. Mente. Pergunta-se : É desta forma que o tucano acha que vai reverter o quadro atual? Será?
http://easonfn.wordpress.com

X-MAN disse...

A trolha no desespero de salvar a candidatura natimorta do vampirão ta fazendo uma enquete pra lá de exdruxula, e assim, de fantasia em fantasia, vão caindo na realidade.

Malú disse...

Equipamento para jornalista que não é do PIG usar quando for entrevistar o Serra: Capacete, joelheira, caneleira, armadura, escudo, peito de aço...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração