Pages

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Os ratos abandonam o barco

O blogueiro da Folha que vinha em campanha animada para o candidato José Serra, hoje publicou um texto de puro chororô. Dá alegria de ler a lamentação tucana, a começar pelo título, "Onda de pessimismo varre partidos "aliados" de Serra"... Veja a seguir um pequeno trecho do post lamentação...

Outro personagem ouvido pelo blog, é senador tucano. Evita-se mencionar o Estado e até região em respeito ao pedido de anonimato. O senador coloriu o quadro:

“No meu Estado, a associação com o Serra tira votos. Falar mal do Lula virou sinônimo de suicídio eleitoral. À medida que Dilma vai sendo associada a ele, falar bem do Serra também não rende votos...”

“...Tenho uma preocupação que se sobrepõe às apreensões nacionais. Eu preciso me reeleger”.

Outro entrevistado, deputado nortista do DEM, emoldurou a pintura: “Ainda que quiséssemos, não temos como fazer a campanha do Serra. Não recebemos do comando nacional uma única peça de propaganda. Verbas, nem pensar...”

“...Na verdade, não fomos contemplados nem mesmo com a cortesia de um telefonema. Do comitê do Serra, ninguém ligou. O candidato não se dignou a visitar a minha região. A essa altura, torço para que não ponha os pés lá”. Veja o texto do tucano Josias e tenham um ótima noite

3 Comentários:

Marcelo Delfino disse...

Os ratos abandonam o barco de Serra e estão embarcando no barco da Dilma.

Victor disse...

Quem quer apostar que o "senador tucano" citado no texto é o Arthur Virgílio?

Aquele que queria dar uma surra no Lula, e agora vai tomar uma segunda surra do eleitorado - já apanhou uma vez em 2006.

Morais disse...

Os ratos são os primeiros a abandonar o navio, pois percebem muito rapidamente quando o barco vai afundar.
O Zé Serra já perdeu esta eleição, o que se aposta é se a derrota vai ser avassaladora ou será uma derrota dentro do normal.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração