Pages

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Serra defende presença de Roberto Jefferson em sua campanha


O candidato à presidência pelo PSDB, José Serra, defendeu, nesta quarta-feira (11), em entrevista ao Jornal Nacional, a presença na coligação que o apoia do ex-deputado e atual presidente do PTB, Roberto Jefferson, que foi cassado após as denúncias do escândalo do "mensalão", em 2005."O Roberto Jefferson não é candidato, me conhece muito bem, conhece meu jeito de governar". Terra

No Twitter, Roberto Jefferson disse"William Bonner e Fatima Bernardes facilitaram para o meu candidato. Foram mais amenos com ele"

Casal Bonner

"Não me obrigue a interrompê-lo. Me perdoe. Sei que o senhor vai compreender" - que finesse do Bonner, hein? Quanta diferença!!

14 Comentários:

eliz disse...

Jefferson, segundo Serra é inocentinho...

V disse...

Bonners: Muito educados, parabéns. Parece que estavam falando com o chefe supremo, pediram até desculpas pelas perguntas. Os filhos deles devem se orgulhar dos pais, venderam o Brasil.

Serra: sem surpresas, "isso", "nisso", "coisas".. é um campeão em destalhes precisos do nada. Enrolador. Minha vó costumava chamar este tipo de político de "vasilha".

Malú disse...

Facilitaram? Aquilo foi uma vergonha! Mostraram do lado de quem a Globo está, explicitamente. Até cheguei a pensar que eles iriam disfarçar mais, mas que nada, entregaram o ouro e a cara de pau de bandeja.

Malú disse...

Vergonha também foi o que fizeram com a Dilma e a Marina. A diferença de tratamento foi gritante.

João Oliveira disse...

Gostaria de chamar a atenção para um fato que observei nas três entrevistas do Jornal Nacional. O Serra é o único dos três candidatos que apresenta papel e caneta sobre a mesa durante a entrevista. Observei em um momento da entrevista que a câmera consegue pegar ligeiramente o que está escrito e isto constrange, ao que pareceu, a Fátima Bernardes. Isto levanta algumas dúvidas se a entrevista não foi previamente acertada, dada a descontração de todos. Se alguém gravou a entrevista em alta resolução, talvez consiga ler o que estava escrito dando um zoom. Se for confirmado pontos da entrevista, a farsa está comprovada.

josé lopes disse...

Eu cronometrei o tempo do Serra. Quando o cronômetro chegou aos 12 minutos já se tinham passado 40 segundos, mais o tempo que excedeu a isso, Serra acabou lucrando com quase um minuto a mais em relação aos outros candidatos.

ludovicensis disse...

JORNAL NACIONAL USA MARINA CONTRA O GOVERNO E O PT

A entrevista desta terça-feira na bancada do Jornal Nacional era com a candidata do Partido Verde, a senadora Marina Silva. Mas o casal William Bonner e Fátima Bernardes não estava interessado em lhe perguntar sobre o seu partido, o programa de governo, as propostas que defende para o país

http://colunistas.ig.com.br/ricardokotscho/2010/08/11/jn-usa-marina-contra-o-governo-e-pt/

João Farias disse...

Olha, fiquei boquiaberto com a "conversa entre amigos" que foi a entrevista. Podeiam ter disfarçado um pouquinho. Aquela súplica para encerrar a entrevista foi a "cereja do bolo". Nem de longe lembrou a agressividade dos entrevistadores com as duas primeiras entrevistadas. Chamem o Lula já!!!!

Claudinete Sergipe disse...

Quem mandou vocês assistirem a Globo, lhe dando mais audiência. Todo mundo sabe que a Globo ia (e vai sempre) pegar leve com o Serra. Querem o quê? A Globo, a Veja, a Folha de SP, o Estão são Serra. Graças a Deus, só não são Serra o povão e a maioria dos eleitores. Bye-bye, Globo nunca mais.

alexandre disse...

Vendo o Sr. dos Rouboanel no JN fiquei com vontade de pegar meu carro e correr para um pedagío de R$18,00 mais proximo.

Luciano RJ disse...

Mandei para a C.A.T. da Rede Globo logo a seguir da exibição ao vivo da sabatina do candidato do PSDB. Eis a mensagem: "Boa noite me chamo Luciano Gomes e moro no Rio de Janeiro-RJ. Acabo de assistir a sabatina do Jornal Nacional e tenho críticas a fazer.
Gostaria de saber qual o critério que o Sr. William Bonner tem de ter tratado com educação o candidato José Serra na sabatina e enquanto com a Candidata Dilma Rousseff ele foi indelicado, grosso e mal-educado? Só porque o candidato tucano é o preferido da imprensa e ainda mais pela Rede Globo? No mínimo vocês da TV Globo pensam que o telescpectador é idiota, alienado e babaca. O Sr. William Bonner é obrigado a se retratar com a candidata Dilma e pedir desculpas ao telespectador/eleitor que assiste ao JN. Se vocês, da Rede Globo, diz que são "isentos" porque então tem escolha pelo candidato José Serra e falam mal da candidata Dilma? E a imparcialidade que vocês dizem que tem mas, na prática, isso não acontece? É por isso que a Rede Globo perde audiência a cada dia porque o telespectador não tolera ser tachado de "idiota". Bom, espero que vocês recebam muitas reclamações de outros telespectadores e que pelo menos sejam mais "isentos" coisa que neste telejornal e outros telejornais da emissora falta e muito. Ou seja pratica a parcialidade e o mau jornalismo.
Obrigado.
PS: Nada contra a vida pessoal dos funcionários da emissora mas pelo menos que tenham mais respeito com o telespectador e falem as verdades que acontece no mundo atual coisa que a Rede Globo está longe de mostrar nos telejornais."

Espero a resposta e coloco aqui no blog de vocês. Eu sempre atenado em tudo que acontece a favor e contra a Dilma. Abraços.

Unknown disse...

Logica simples. Bonner maltrata Dilma, Bonner maltrata Marina, Bonner afaga Serra, logo Bonner nao gosta de mulher!

X-MAN disse...

Tudo farinha do mesmo saco, se merecem todos, e todos pra lata do lixo da Historia.

Luciano RJ disse...

Aqui mandando outro comentárip. A TV Globo até agora não me respondeu 24 horas depois da crítica que fiz la no famigerado C.A.T. deles. Eu até pensei que teria uma resposta trivial e não fui respondido. para a minha surpresa. Isso tem um nome: MEDO. Medo do povo se rebelar e por isso ficou calada. Tem aquele ditado que minha mãe diz "quem cala consente". Foi o caso da Rede Globo. E o povo vai dar o troco nas urnas e eles vão noticiar que DILMA VENCEU!!! Nós não somos tachados de "idiota" mas ela É A IDIOTA DESTA HISTÓRIA TODA.
Ah eles me mandaram por email ofertas da Globo Marcas e que logo exclui ao invés de responder a minha crítica.
Abraços a todos

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração