Pages

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Lula e Mercadante partem pra cima de Alckmin

Quem assistiu o comício de Dilma (PT), Lula (PT), Mercadante (PT), Marta (PT) e Netinho (PCdoB) em Osasco (SP), viu uma coligação unida, e um Lula inspirado que fez daqueles discursos de arrepiar.

Lula partiu pra cima, e mostrou que não quer apenas eleger Dilma. Não quer apenas eleger Marta e Netinho para Dilma ter uma base forte no senado. Ele quer também, e mostrou inabalável confiança, de que dá sim para o Mercadante chegar no palácio dos Bandeirantes.

O Presidente criticou desde os pedágios, mostrou que Mercadante é quem gosta dos professores, mostrou que o grupo demo-tucano, aliado a Quércia, está no governo desde 1983, e, por politicagem mesquinha, negligenciaram e deixaram de cadastrar famílias necessitadas em programas sociais do governo federal, como o pró-jovem, como o bolsa-família. Se tem Estado que podia ter feito mais e não fez, foi São Paulo, tanto no governo de Serra, como no de Alckmin.

Lula foi o militante nº 1, enchendo todos de esperança e energia, convocando cada paulista para fazer o que ele fez, arregaçar a mangas para eleger Mercadante junto com Dilma, para São Paulo ter o mesmo tipo de governo, que o governo Lula fez no Brasil, com desenvolvimento econômico, distribuição de renda e ascensão social para todos.

Não sei se a lei está permitindo mostrar essas cenas externas no horário eleitoral gratuito. Se estiver é só colocar os melhores momentos de Lula, um pouco cada dia, no horário eleitoral, que metade dos votos estarão conquistados. O resto, para completar a vitória, depende da militância arregaçar as mangas e do próprio Mercadante.

Se a lei não permitir, não tem problema. Coloca só o som da voz com a foto de Lula no fundo. Dá-se um jeito. E, claro, é preciso espalhar os vídeos destes melhores momentos na internet.

A militância paulista dos partidos da coligação de Mercadante tem motivos de sobra para ignorarem as pesquisas por hora, arregaçarem as mangas e fazer acontecer. Potencial para virar, existe.

O que ficou claro é que Alckmin vai estar com insônia hoje.

10 Comentários:

Edson de Araújo disse...

Eu assisti pela internet!
Cacete!
Tenho 58 anos e já vi o Lula discursar em várias ocasiões!
Nas décadas de 70 e oitenta, no Conclat na Praia Grande, no congresso da Cnti no Rio, e tantas outras vezes!
Mas, nessa, o cabra se superou!
Discurso de levanta moral!
Entusiasma!

Osvaldo disse...

Vamos lá Mercadante!!!!
Ninguém merece mais 4 anos de psdbesta...
SP precisa de muito mais.

Anônimo disse...

Zé Augusto.

Eu assisti pela rede. Lula e Mercadante foram pra cima.
É isso ai. Gente vamos ajudar Mercadante, ele foi p/ o sacrificio a pedido do Lula. Ia ser candidato a senador, a pedido Lula desistiu p/ ser governador.
Gente vamos tirar o PSDB de SP.


Zé Augusto, Noblat está dizendo que Dilma deve vir com 15% a frente do Serra.

Jose Alves de Matos Filho disse...

Vi na integra na pagina da Dilma.Foi sensacioanal!

Cornélius/Londrina disse...

Arregaçar as mangas e ir pra cima. Potencial e motivação para virar em São Paulo não faltam. Vejam essa lá do Advivo do Nassif que abre o 1ºEcontro Nacional dos Blogueiros Progressistas: "Datafolha mostra 17pontos em favor de Dilma
Enviado por luisnassif, sex, 20/08/2010 - 22:48
Confirmada a informação antecipada por Renato Rouvai no encontro dos blogueiros.

Datafolha de amanhã: 17 pontos de diferença de Dilma em relação a José Serra.

Os trackings dos partidos indicam que Dilma de fato cresceu e Serra caiu. Mas não nesse ritmo.

No Datafolha, Dilma passou de 8 para 17 pontos de vantagem em apenas uma semana." Não dorme Geraldo, não dorme Zé e nem a tucaNADA. DILMA ROUSSEFF, 13 letras para continuar a TRANSFORMAÇÃO do Brasil.

antonio carlos disse...

O picole de chuchu...vai derreter.
estamos neste front*

antonio carlos disse...

O picole de chuchu...vai derreter.
estamos neste front*

MARCO disse...

A campanha Mercadante precisa mudar o foco e parar de dizer vou fazer isso ou aquilo isso todo mundo faz para ser eleito, tem mesmo é que tirar o povo de São Paulo do seu conformismo e tambem da sua esperteza burra, tem que dizer olhando pro eleitor péra ai para e pensa, toda eleição vocês põem esses caras para governar eles não governam e ta la vocês votando neles de novo, tem que dar uma dura falar vocês são bons pra dizer que politico só promete, e que a coisa é assim mesmo, olhem a proposta do governo Lula ele mostrou que, se pensar direito, sem duvida algo acontece, tem que tirar o povo de seu conforto, tem que dizer que é verdade, todos podemos mais, mas não só da boca pra fora tem que iniciar com cada um de nos no voto certo, tem que provocar São Paulo é só isso? Cadê o século vinte um o que falta é dinheiro?, quantos seculos são precisos para se ter um dia decente por aqui, na saúde no transporte na educação, e na segurança, tem que atacar o orgulho do eleitor dizer São Paulo é só isso, tem que mexer com o emocional o racional o Alkimin e o Lula já mexeram e o por aqui só o racional ta dando empate.

Morais disse...

Vamos lá pessoal paulista, vamos ouvir o LULA pois ele conhece de política, sabe quem governa para o povo e quam governa para a elite e, o PSDB em São Paulo sempre governou para a elite, é hora de mudar e colocar o Mercadante como governador e ele terá o apoio da Dilma que será nossa presidente.
Tá na hora do povo de São Paulo acordar, e também tá na hora dos militantes do PT sairem para a rua e fazerem uma campanha dura para eleger o Mercadante.

jorge luis mendes disse...

Veja o que deu de errado no governo Tucano PSDB/DEM e divulguem
http://geraldoalckminpsdb.blogspot.com
participem da comunidade do ORKUT de Mercadante Governador para a Virada
CHEGA DE PSDB
Vote Mercadante Governador e Dilma Presidente

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração