Pages

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Lula denuncia: Kassab boicotou Projovem do governo federal

O Presidente Lula disse nesta quinta-feira, 12, a prefeitura de São Paulo, que é administrada por Gilberto Kassab do (DEM), não fez a inscrição de jovens no programa do governo Projovem, em 2008. "Depois que eu fiz uma crítica na TV, a prefeitura inscreveu (os jovens). Um outro município que também não inscreveu foi o Rio de Janeiro, por uma questão eminentemente ideológica, mas que na minha visão foi de burrice, porque o dinheiro era do governo federal", afirmou Lula, referindo-se à gestão de César Maia, que também é do Democratas.

No discurso durante a audiência ao Conselho Nacional da Juventude, no Centro Cultural Banco do Brasil, Lula voltou falou sobre a imprensa. Ao destacar a "pequena revolução" na área de ciência e tecnologia, Lula disse que o avanço não foi divulgado pela imprensa. "Não saiu na imprensa e não é porque a imprensa seja contra nós, não. A imprensa de mim gosta muito. É que às vezes notícia boa não tem importância. Não saiu".

Sobre a legislação eleitoral Lula falou que não poderia citar os deputados presentes, porque a lei proíbe. "Na verdade a culpa é deles que fizeram a lei, não é nossa. Não sei como alguém faz uma lei que proíbe citar seu nome", disse.

4 Comentários:

josé lopes disse...

Não sei se estou chegando atrasado. Por isso estou meio tímido para divulgar a pesquisa CNT SENSUS de 31 de Julho a 02 de agosto de 2010.
A Dilma dispara:
Dilma 41,6
Serra 31,6
É isso mesmo?

http://www.cnt.org.br/portal/img/arquivos/Relat%C3%B3rio%20Cruzamentos%20CNT%20102.pdf

josé lopes disse...

Este é o estilo do DEM de governar. Como já dizia um amigo: "O DEM não defeca nem sai de trás da moita". No Rio de Janeiro quando o prefeito era o Cesar Maia (também do DEM) fizeram a mesma coisa, boicotaram o programa do Bolsa Família. É muita ruindade desse pessoal.

Helena™ disse...

Zé Lopes
A pesquisa foi divulgada ontem aqui no blog

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/08/dilma-lidera-intencoes-de-voto-para.html

Butecodaspalavras disse...

Quero dizer que o PROJOVEM URBANO foi bem aceito em minha cidade, Porto Alegre.
Amanhã é dia de prova "interciclos" e o pessoal está correndo para que tudo saia a contento. INFELIZMENTE não sou mais uma educadora PROJOVEM mas estou sempre na torcida e ainda continuo alimentando o BLOG que criei para o nosso núcleo: www.projovemurbanoextremosul.blogspot.com

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração