Pages

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Jornal Nacional e sua luta incansável para eleger Serra


Ontem no  "Jornal Nacional", "Na série sobre as preocupações dos cidadãos: Por que a saúde é a maior de todas?". Na longa reportagem, "o governo relata avanços, mas 41% dos cidadãos escolheram a área como a que mais preocupa diz a repóter"

Quanta "coincidência!"

No programa eleitoral do candidato tucano, também na noite de ontem, o tema foi único foi....a saúde!.

Fico com o "Economist"

O jornal Inglês, "Economist" também viu a propaganda do Serra, e escreveu: "Mas a inadequação de Serra no palco eleitoral se mostrou incontornável. No dizer da "Economist", antecipando-se à sua "apresentação", "ele aparenta ser insípido, exceto quando sorri, quando parece assustador"...Parece que só a Globo acha o Serra lindo.

18 Comentários:

IV Avatar disse...

Que bom que a saúde seja a maior preocupação dos brasileiros, pois isto quer dizer que outros temas outrora na pauta foram resolvidos, dentre eles:
Dívida externa
FMI
Inflação
Fome

Interessante se notar que estes mesmo que dizem defender a saúde do povo derrubaram a CPMF, um imposto que era pago pelos ricos a título de distribuição de renda e justiça social para ajudar no custeio da saúde dos pobres

Bando de sem-vergonhas, isso sim

Ratos e urubus tucanos-demos soltem minha fantasia, este era o tema do Joãozinho Trinta na Beija Flor, proibida pela Igreja
€sta alegoria do Serra é tão falsa que chega a ser constrangedora para quem o assiste, pois todos sabemos que ele é o candidato dos ricos, ou seja, um dos ratos descritos pelo maranhense Joãozinho Trinta

Salomão disse...

O "Economist" é da Inglaterra. Mas a imprensa marrom, o PIG estão mordidos, raivosos, rancorosos, atirando para todos os lados, pra verem se conseguem levantar Serra que está ladeira abaixo, caindo pelas tabelas, o navio de Serra está afundando, naufragando, e a imprensa marrom, o PIG(Partido da Imprensa Golpista), a Rede Globo, estão fazendo de tudo pra eleger Serra. A Rede Globo usa o Jornal Nacional pra fazer campanha política pra Serra que está afundando, naufragando, caindo pelas tabelas, descendo a ladeira, ladeira abaixo!!!

Salomão disse...

O "Economist" é da Inglaterra. Mas a imprensa marrom, o PIG estão mordidos, raivosos, rancorosos, atirando para todos os lados, pra verem se conseguem levantar Serra que está ladeira abaixo, caindo pelas tabelas, o navio de Serra está afundando, naufragando, e a imprensa marrom, o PIG(Partido da Imprensa Golpista), a Rede Globo, estão fazendo de tudo pra eleger Serra. A Rede Globo usa o Jornal Nacional pra fazer campanha política pra Serra que está afundando, naufragando, caindo pelas tabelas, descendo a ladeira, ladeira abaixo!!!

Djijo disse...

E, por culpa dos petistas tucanos de são paulo, Alkmin vai levar no primeiro turno. A sabedoria política de Lula já sabia de que só Ciro Gomes para quebrar o esquema de São Paulo. Agora SP ficará na estagnação por mais 4 anos, no mínimo.

peregrino disse...

parece que fonte de alguns dados é de 2007...questões que já foram resolvidas a nível federal e a nível estadual e municipal não, pricipalmente em Estados governados por tucanos.
maioria não espelha realidade atual, como quis fazer parecer.
pontos em que uma só pessoa responde e em seguida vem pauleira em cima do governo, parece que é armação, resposta dirigida, selecionada entre outras descartadas...repare que se encaixa direitinho com o pouco que foi feito, corrigido, só pra isso, em SP
saúde e paz pra todos

Claudinete Sergipe disse...

A Globo vai continuar se ferrando com esse tipo de comportamento. Isso na cabe mais na sociedade brasileiro. O povo mudou, só a Globo continua contra o povo.

Weiland disse...

Publiquem a máteria da falha de SP sobre a favela virtual que os Tucanos produziram em sua campanha presidencial na TV. Eles adoram pobres. :)

Xilder disse...

Nessa terça a noite o JN cobriu o dia dos candidatos e distorceu a reportagem sobre Dilma insinuando que amesma é afavor do aborto.

Xilder Nogueira disse...

Nessa terça o JN editou o dia de Dilma fazedo crer que a mesma seja a favor do aborto.

Xilder Nogueira disse...

Nessa terça o JN editou o dia de Dilma fazedo crer que a mesma seja a favor do aborto.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Tem uns fatores ai que a Globo esta esquecendo: 1- A audiência do Jornalão esta em baixa. 2- estamos na epoca de internet 3- o Povo não acredita mais neles 4- manipulam muito pouco. Mais nos temos que nos preocupar sim é com os Golpes baixos que podem desferir, tipo manipular um Debate, como ja fizeram.

josé lopes disse...

É muita cara de pau desse pessoal da globo. Eles querem enfiar nas nossas goelas abaixo os seus candidatos. Aqueles que irão contribuir facilitando os seus interesses. Onde está a madame Cureau que não entra com uma ação contra a globo? Propaganda negativa às vèsperas das eleições?

A globo está pagando agora com juros e correção monetária a cessão daquele terreno ao lado da TV Globo de São Paulo denunciado pela Record e pelo bispo Macedo. Aliás, essa emissora "da globo" em São Paulo está su-judice ou seja, significa que a emissora está sob o exame da justiça. E qual o partido que participou dessa tramóia quando era ministro das Comunicações. Acertou quem disse PFL, agora DEMOcráticos.

josé lopes disse...

Querem protestar contra a Globo? congestionem suas linhas telefônicas. Protestem mesmo! Só não vale xingar palavrões, lembrem-se que as pessoas do outro lado nem sempre têm responsabilidade com as patifarias da globo. Vale mandar recado para o Bonner, Ali Kamel e Carlos Henrique Schroder.
Telefones: 2540-2132- 2540-3239 - 2540-2133 - 2540-3133 - 2540-3333

alex disse...

Cara e voz de Mamadão, o senador "Arthur, o Valentão" ameaça dar uma surra no Lula.

Vamos recordar?

http://www.youtube.com/watch?v=yX20O0PeAJo&feature=player_embedded

Eason Nascimento disse...

Por onde anda nossos "fiscais" quanto ao cumprimento da legislação vigente. Dra Cureau, por onde a senhora?
http://easonfn.wordpress.com

andre disse...

POR QUE EM 1998 NAO TEVE CARAVANA JN, PARA MIM O CARAVANA JN E SO PARA DAR UMA AJUDINHA AO ZE MENTIRA!!!

Morais disse...

Sensacional esta parte de quando o Serra sorri é assustador, e além disso transmite falsidade no sorriso.
A Dilma ganha e aí a Globo vai ter que aguentar 4 anos e se não quizer negociar com ela vai a falência, poir depende de propaganda do governo federal e de verbas,
Espero que a dilma seja bem dura com esta nossa imprensa golpista.

Leo disse...

Esta cada dia mas explicitas as noticias na globo em que procura atacar o goveno com os problemas no brasil como se o lula tivece que resolver todos em apenas 8 anos sem lembrar que o brasil ja tem mais de 500 anos e que os governos anteriores tinham visão apenas para os ricos.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração