Pages

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Joaquim Barbosa diz haver um grupo empenhado em conseguir sua saída do STF.

Qual é o interesse do jornal O Estado de São Paulo em publicar diariamente matérias com pesadas criticas ao ministro Joaquim Barbosa? Por que o Estadão quer derrubar oi ministro?.Joaquim Barbosa está em licença médica desde 26 de abril.Advogados e o jornal O Estado reclamam que os processos estão parados e pressionam para que a situação dele se defina - se ele não pode trabalhar, que se avalie a necessidade de aposentá-lo diz o jornal.

O ministro criticou um texto publicado pelo jornal no último dia 5, intitulado "Licenças de Barbosa emperram o Supremo".

Joaquim Barbosa disse que o jornal havia publicado uma "leviandade", que suas licenças não emperram os trabalhos da Corte e que a reportagem foi usada por um grupo de pessoas que quer a sua saída do STF. "Mas vou continuar no tribunal", disse. O ministro reclamou que não foi procurado pela reportagem para se manifestar, contar o outro lado e dar versão dos fatos.

11 Comentários:

yacov disse...

Aliás, o PIG se caracteriza exatamente por isso: Esconder a versão dos fatos de quem ataca. FORÇA MINISTO BARBOSA!!! Não deixe estes tiranos da mídia golpista afetar o seu trabalho que é excelente.

"O BRASIL DE VERDADE não passa na glOBO - O que passa na glOBO é um braZil para TOLOS"

Weiland disse...

Uma vergonha!!! isso tudo para proteger o banqueiro Daniel Dantas. A imprensa brasileira não tem limites. Trabalha á seculos para os Mega empresarios desse país...

helio jacinto disse...

Com todo o respeito ao Ministro Joaquim Barbosa, mas quem espera uma decisão da Justiça a muito tempo, fica extremamente chateado ao ver que chegando em ultima instância, sua petição caiu nas mãos do Ministro Barbosa, que esta de Licensa médica por problemas graves na Coluna.
Depois quem espera anos a fio uma decisão final da justiça, ve o Merentissimo Juis passeando todo faceiro, freguentando Festinhas e Bares da capital Federal.
Se o Ministro tem problemas sério de saúde, deve se afastar se não tem deve cumprir sua obrigação.
Pelo que eu vi e li na Reportagem os problemas de Joaquim Barbosa não são tão sérios assim.
Com certesa o Estadão, Daniel Dantas, a revista Veja, a Globo, querem tiralo do Suplemo, mas infelismente ele esta dando razão a este pessoal da Direita.

Jose Alves de Matos Filho disse...

PARABÉNS MAIS UMA VEZ HELENA.A BLOGOSFERA PASSOU BATIDO POR ESSA MATÉRIA.

È O DEDO DO DANIEL DANTAS.

X-MAN disse...

Claro que tem muita gente interessada na saida do ministro barbosa, o unico com aprovação popular, vão usar a velha tatica de desmoraliza-lo através da imprensa, aliás quem se precupava tanto em andar atrás do ministro pra espiona-lo? E depois o PT é que usa o tal estado policial, to sabendo.......

Vera Oliveira disse...

MINISTRO JOAQUIM BARBOSA,
O povo brasileiros precisa de pessoas ÍNTEGRAS, como V. Exa.,à frente do STF. Por isso, não desista! Estamos com o Senhor! Abçs, Vera Oliveira. Sta. Bárbara d'Oeste/SP.

Morais disse...

Esperamos que o ministro continue sua luta e possa meter o Daniel Dantas na cadeia um dia.

NA ESCUTA disse...

Ministro Joaquim Barbosa, sua permanencia e fundamental no Brasil do hoje, o Sr. foi o unico a bater de frente com um outro ministro que vai contra a maioria dos brasileiros. Espero que melhore rapido para voltar a batalha. E um dos poucos que deve se lembrar do juramento.

Izacke Rhaidam disse...

O Ministro estando de licença médica tem o direito de ir e vir como qualquer outro. A prática de espionagem da vida alheia é uma artimanha deplorável. É uma pena que só agora ficamos sabendo que ministros adoecem!

salviano disse...

Hj de manha foi a vez do SBsteira comentar a reportagem.
Força Joaquim, estamos com voce.

Voidacarol disse...

Totalmente solidária ao Ministro Joaquim Barbosa. Quem o viu arrasando o Gilmar Dantas em plena reunião do STF sabe que ele é gente muito boa. Esses crápulas precisam saber que a cada tentativa de golpe MUITOS se levantarão para ficar ao lado da verdadeira Justiça. Quem sabe, um dia vão perceber que perderam?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração