Pages

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Folha cheirosa sente golpe do nosso blog sujo e confessa; Assessor do PSDB fez pergunta a Serra no debate presidencial


Nós os blogueiros sujos desmascaramos armação JoséSerra/FolhaUol

Só depois que este blog com exclusividade, denunciou a armação da Folha, eis que finalmente o jornal confessou o truque para favorecer o candidato do jornal. Em algumas linhas, a Folha, diz;Uma das 12 perguntas selecionadas para o debate presidencial Folha/UOL é de autoria de um assessor técnico do PSDB.

Kléber Maciel Lage, de 41 anos, trabalha há 24 anos na Câmara dos Deputados, nove deles na assessoria de orçamento do PSDB.

Economista, Lage afirma que é "um técnico" e que enviou a pergunta como "cidadão". "A gravação foi no meu quarto, ninguém sabia."..Me engana que eu gosto!

Na questão, ela indagava o que José Serra (PSDB) faria para acabar com o "toma-lá dá-cá" de cargos. O tucano respondeu que a administração federal é palco de "troca-troca desavergonhado".

A Folha diz que as  perguntas ficaram disponíveis na internet, e as equipes de campanha podiam manifestar restrições. Porém não apresentaram qualquer objeção...A Folha errou. Nós protestamos!

A Folha diz que desconhecia a ligação de Lage com o PSDB. Bom, ai a Folha já está querendo brincar com nossa inteligência. Todos sabem que José Serra sabia quem era o Kleber. E a Folha também.Veja a maracutaia

Agora vocês entenderam porque José Serra acusou o governo de financiar 'blogs sujos' e perseguir jornalistas? Serra e Folha sentiram o golpe do nosso blog. sujo O nome do assessor tucano  aparece aqui, na página da Câmara dos Deputados.

22 Comentários:

José Marcio disse...

E por que o PT não apresentou objeção? Bando de incompetentes. Se não fosse o Lula...

Henrique disse...

Pior de tudo foi que Jose Serra sabia quem era o individuo e mesmo assim continuou fingindo que nao o conhecia...Isso tem nome: CANALHICE.

Unknown disse...

Canalhices de quem apoiou a tortura da OBAN, como é o caso explícito da FSP.
Dilma lá!

armando do prado

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Vi o horario eleitoral, o Ze Zerra Alagado, apresentou o moça que conseguiu se livrar do vicio do Crack de 1 ano em 8 meses, será que isto é real, algum especialista aqui na rede pode confirmar.

Ary disse...

Pois nessa mesma Folha bagaceira está mancheteado em letras garrafais: "Lula diz que vai para casa beber cachaça". No corpo da'matéria, a verdade: Lula diz para José Alencar que, depois que tudo isso acabar, "vamos para casa tomar um gole de cachaça". Na manchete passa a idéia de que Lula vai passar os dias se embriagando.Que tal! Esse deve ser o conceito de liberdade de imprensa que a eles serve.

Luciano Prado disse...

O desespero da campanha de Serra vai fazer vir à tona a verdadeira face do candidato tucano.

Vários furos já foram consatados na canoa de Serra.

Mas, a definitiva ainda estar por vir. Vai marcar para sempre a personalidade de Serra e enterrá-lo para a política de forma melancólica.

juliops disse...

Parabéns a esse blog pela perspicácia, vamos continuar a luta sem salto alto do já ganhou, esse pessoal cheiroso pode mais baixaria.

Russo Salvatore disse...

Nenhum comentarista desta matéria no UOL defende-os. A unanimidade reprova a atitude canhestra desse Jornal sujo.

VERA disse...

Depois essa quadrilha desce o porrete, se alguém do PT se nega a participar dessa farsa, que eles chamam de "debate" ou de "sabatina"! Se eu fosse a Dilma, faria como no início da campanha, escolheria apenas alguns pra ir, de preferência aqueles cujos jornalistas não são sem-educação e onde não haja fraude! Mesmo porque, sem ela, qualquer evento perde o encanto!

Anônimo disse...

Helena e Zé Augusto, vocês são Dilmais!!!!

VERA disse...

Mídia estúpida! Mídia hipócrita!

Teresinha Carpes Tarso e Dilma!!!! disse...

Gente,agora eu vi,que eu não vou morrer de raiva,mas o que eu vi,ante-ontem,dia 18-08-2010 me causou um mal estar,me senti mal,quando vi na tela da TV,a des-governadora Yeda Crusius(crédo)respondendo perguntas de um casal de jornalistas q fazem parte do jornal televisionado da RBS,como eu tava dizendo a dona Yérda(PSDB)CORTOU E PENTEOU O CABELO,TAL QUAL O CORTE DA NOSSA QUERIDA(SE DEUS QUIZER)PRESIDENTA DILMA!Vou repetir...este lindo corte de cabelo da ex-Ministra Dilma,que fica lindo no rostinho delicado dela,a lacraia da governadora cortou e penteou igualsinho,sem tirar nem por da querida Ministra e Futura Presidente Dilma Linhares Roussef!!!Haja estômago,para ver a carranca da furibunda imitando a querida Dilma!!!

Ray Silveira disse...

Acho o cúmulo da ingenuidade a Dilma participar de "debates" (que na verdade são armadilhas e insultos) promovidos pelo PIG. Ela não precisa. Ela já está eleita no 1º turno. Nem o coloR nem o fhc participaram de debates porque estavam na frente nas pesquisas.
Não vá Dilma! Deixe que ponham lá a cadeira vazia que quiserem, mas não vá. Você não tem nada a perder. Só a ganhar!

Fátima disse...

Helena, parabéns pela análise. Chega a ser ridícula esta declaração do Serra, se os "blogs sujos" são financiados pelo governo, deveria provar, dar nome aos bois; é ser muito descarado. Por não fazer parte da massa cheirosa, adoro os "blog sujos".
Cloaca News vai entrar com representação.

Unknown disse...

Serra não tem escrúpulo,ele ainda vai arrumar uma bem forte para tentar derrubar Dilma. Podem apostar.

Teresinha Carpes Tarso e Dilma!!! disse...

Poxa!!!!Cadê o meu comentário!!Tudo de nôvo,que coisa TRISTE!!!!

alexandre disse...

No blog do nassif,um leitor descobriu que a moça que fez uma pergunta pra Dilma é de um tal "Movimento Franco montoro da juventude do PSDB". Então são dois tucanaços se pasando por inocentes internautas. Que patranha. Que jornalismo ,não sujo,mas imundo!

Dario disse...

Parabéns!
O blog de vocês está fazendo história. Foi um furo sensacional! Vocês desmascararam a armação da Folha, obrigando-os a responderem a denúncia. A resposta é puro cinismo, pois entre milhares de internautas, segundo o que foi noticiado antes do debate, escolheram justamente uma pergunta de tucano derrotado! Quem vai acreditar num delírio destes? Na escala de valores do PIG, o blog de vocês é o mais sujo de todos!!!

roberto felisberto barroso disse...

bom teve o lado bom nesta sujeirada toda, eu encontrei esse blog.
estao de parabens.

edward arthur disse...

A folha e uol reporta que rechaçam blogs que criticam perguntas de internaltas. essa impressa se mediucriso geral sem credibilidade, sem moral, sem etica,sem pudor, sem escrupulos. a pergunta foi claramente direcionada ao candidato do PSDB por filiado a sigla. agora fica em duvida a moral da folha e uol a repeito de todas as perguntas dos internaltas. a mesma ocasiao se sucedeu no JN da globo foi tao gritante a agracividade, nervosismo,e a tentativa de querer descredibilizar Dilma Rousseff. fica claro a tendenciocidade dessa mídia. Nos temos o orgulho em falar de que lado nos estamos. Eles tentam se esconder.

MARCO disse...

Tenho reparado que o PIG tem com certa enfase nos ultimos dias se pautado em noticiar o tema altos impostos no pais e conhecendo a turma da oposição não seria surpresa se a campanha do Ferra vir com a proposta de zerar os impostos no pais, coisa claro inviável e que certamente não iriam cumprir porem tal ideia possui enorme apelo eleitoral e ja que nos ultimos anos PIG e oposição usaram o tema impostos para diminuir as conquistas do povão e do governo ja deram indicação que isso lhes favorece e com prováveis resultados junto ao eleitor vide isenção para autos na crise com grande receptividade na população, e por tanto ver tal pregação fica o receio de que a oposição acreditando na falta de conciencia politica e a pouca instrução do eleitor façam uso de tal convencimento em sua campanha. No primeiro momento pode se ter a impressão de suicidio politico fazer tal proposta mas se o candidato enganar bem ainda pode se eleito fazer uso de leis inviáveis e dizer que não fiz porque não me deixaram fazer o PIG endossa e não se fala mais nisso, parece ser razoavel o PT ter um antidoto ja a mão é pouco provavel tal armação mas não custa aumetar o estoque de alho.

Morais disse...

O Serra por estar acostumado a fazer campanha suja acha que todo mundo que participa da política é sujo como ele e seus amigos da mídia.
A Folha realmente manipulou o debate com o objetivo de derrubar a Dilma, porém encontrou pela frente uma mulher inteligente e preparada para enfrentar pessoas e grupos sujos como estes.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração