Pages

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Em novo jingle de campanha, 'Lula' canta para Dilma

A despedida de Lula da Presidência dá o tom do novo jingle que a campanha de Dilma Rousseff (PT) coloca no ar, a partir de hoje, com o horário eleitoral gratuito.

A música é longa para um jingle --tem dois minutos e meio--, e nem sempre irá ao ar por inteiro. Ela será também usada em comícios.A música é uma parceria de João Santana, marqueteiro de Dilma, e João Andrade.

Além de aparecer no programa de rádio hoje pela manhã, a música irá fechar o programa do PT da coligação na noite de hoje, com imagens de Lula desde sua posse, em 2003, até hoje. A Folha tucana tem a música. Quem quiser ouvir, este é o link

Veja a letra
Deixo em tuas mãos o meu povo
E tudo o que mais amei
Mas só deixo porque sei
Que vais continuar o que fiz
E meu país será melhor
E o meu povo mais feliz
Do jeito que eu sonhei e sempre quis

Quando passo no meu Nordeste
Vejo o quanto já fizemos
Mas ainda o que farás
Sei pelo Sul tu tens carinho
Porque ele te acolheu
Quando precisar vás mais
Sei que amas o Sudeste
Meu São Paulo, nosso Rio
E tua Minas Gerais
Que te viu jovem e valente
E logo te verá
Primeira presidente

No Norte sei que jamais
O povo a mata e as águas esquecerás
E do Centro-Oeste eu sei que cuidarás da semente
que com muito amor plantei

Agora as mãos de uma mulher vão nos conduzir
Eu sigo com saudade, mas feliz a sorrir
Pois sei, o meu povo ganhou uma mãe
Que tem um coração que vai do Oiapoque ao Chuí

5 Comentários:

eusoqueroajudar disse...

#Top5 Horário Político de Todos os Tempos.

Primeiríssimo: Lula contra as privatizações - 2006 http://www.youtube.com/watch?v=B5xil1RYi2c&feature=player_embedded

Vídeo 2ª posição: Agora é Lula - 2002 http://www.youtube.com/watch?v=LKSeYFNXOMQ&feature=player_embedded

Vídeo 3° lugar: Regina Duarte com medo - 2002 http://www.youtube.com/watch?v=DEeNSkXn5mY&feature=player_embedded

Vídeo 4° lugar: FHC para presidente - 1994 :( http://www.youtube.com/watch?v=tQTM5SXM2S4&feature=player_embedded

Vídeo 5° lugar: Silvio Santos para presidente - 1989 http://www.youtube.com/watch?v=U9NQ25Tc8h0&feature=player_embedded

alexandre disse...

Ficou bem bonito,bem emotivo.à maneira do lula. Eu estou num momento de muito entusiasmo pela Dilminha e talvez minha opinião não seja" isenta mas eu arrepiei com esse jingle. legal que usaram músicos e orquestra,não foi aquela coisa picareta de violão com bateria eletrÕNICA DO SERRA.nEM pra arrumar trabalho pros músicos o serra tá prestando.

Antonio Carlos Silva -RJ disse...

Ô Helena pelo amor de Deus, ponha o programa de Dilma exibido agora às 13:00 h.
Foi emocionante DEMAIS .
É importantíssimo pôr o vídeo neste nosso blog, para que todos que não tiveram acesso à TV veja ou reveja .
Desde já muito obrigado !

Saudações Petistas !

Salomão disse...

Serra é ferra!!! Serra é contra o Bolsa-Família e diz que Bolsa-Família é esmola, Serra é contra o ProUni, é contra as cotas raciais nas universidades, é contra os aposentados, pensionistas, assalariados, luz para todos,... e quer que o povo morra de fome com um salário de miséria, migalha, esmola. Serra é contra a melhor distribuição de renda, contra o combate a pobreza, redução da miséria. Serra e o PSDB só governam para os ricos, as elites, como fez FHC!!! Dá-lhe Dilma!!!

Anônimo disse...

Neuza-RS
vovó Neuzinha.
Sugiro que seja aproveitada na campanha, a marchinha carnavalesca
MARCHINHA DA DILMA composta em fevereiro e publicada no You Tube:
-Depois do "CARA" a gente vota na "COROA" A gente quer . É gente boa.- Acredito que empolgará multidões. Inclusive os eleitores da oposição.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração