Pages

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dilma visita feira popular no DF e faz homenagem pelo Dia dos Pais

Dilma Rousseff (PT) visitou neste domingo a Feira da Guariroba, na Ceilândia, no Distrito Federal.

Na entrevista coletiva ela parabenizou os pais:

– Eu quero fazer cumprimento especial aos pais aqui presentes. Cumprimentos aos pais jornalistas, aos pais da equipe do Agnelo (Queiroz, candidato do PT ao governo do Distrito Federal). E aos pais aqui presentes que são aqueles pais que a gente sendo mãe sabe que eles ocupam um papel importantíssimo na vida das famílias. Então, um parabéns especial para vocês no dia de hoje.

Na visita, Dilma falou sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida, sobre os 14 milhões de empregos gerados e sobre o aumento real do salário mínimo nos últimos 7 anos e meio. O vídeo do passeio pode ser visto aqui.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração