Pages

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dilma fez check-up e está ótima

Para desalento dos urubus demo-tucanos, Dilma Rousseff (PT) está com a saúde ótima, após fazer check-up (exames preventivos periódicos, de rotina, que o presidente Lula também faz todo ano), aproveitando sua ida à São Paulo.

O Portal Terra informou que Dilma saiu do Hospital Sírio-Libanes, às 21h43 da quarta-feira (18), e conversou com os jornalistas: "Eu estou bem. Você não está vendo?", ao lado do ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci.

Até Mônica Bérgamo, da Folha de José Serra (jornal Folha de São Paulo) noticiou que "De acordo com uma fonte ouvida pela Folha, tais exames, cujo resultado já saiu, mostram que a petista está curada do câncer linfático do qual se tratou no ano passado".

3 Comentários:

Salomão disse...

O declínio da desigualdade latino-americana: as forças de mercado ou a ação do Estado? A desigualdade de renda na América Latina tem diminuído progressivamente nos últimos anos, depois de subir durante a década de 1990. Esta coluna apresenta uma das primeiras tentativas de entender o porquê, explorando as forças por trás de um diferencial de salários diminuiu e aumentou as transferências do governo. Ele diz que essa nova redistribuição beneficiaria tanto a igualdade eo crescimento. http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.economist.com/&ei=RN1rTNW5B8Oclger55xL&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CCsQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3DEconomist%26hl%3Dpt-BR%26prmd%3Dn

Clique em: Mais nas Américas e depois clique em: O caminho certo para redistribuir.

VERA disse...

Que bom! Que ótima notícia! A urubuzada demo-tungana devia estar fazendo até mandinga pra que tivesse algo errado!

Ricardo sales disse...

A opocição desesperada é que não devem ter gostado nem um pouco desta notícia.
Dilma estar firme e forte e será eleita à primeira mulher presidenta.

O Brasil continuar no rumo do crescimento e desenvolvimento de todos.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração