Pages

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Dilma desmente a Folha:Não há discussão sobre ajuste fiscal na campanha



Em coletiva à imprensa, no SENAI  em São Paulo, a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, afirmou que não autoriza "nenhuma avaliação sobre ajuste fiscal" em 2011. "Não tem discussão na campanha. Como discutir qualquer questão dessa antes da eleição?", disse Dilma.O jornal Folha de São Pualo estampou hoje manchete de capa afirmando; "Dilma quer ajuste fiscal no início de eventual governo"

Dilma disse que a situação econômica do País não é a mesma de 2002. "O Brasil tem dívida líquida diminuindo e as taxas de juros têm condições de chegar a níveis internacionais". Dilma aposta que a principal discussão após o ano eleitoral será o desenvolvimento.

Nesta segunda-feira (23), Dilma cumpriu sua primeira agenda pública com o candidato do PSB ao governo de São Paulo, Paulo Skaf. Eles visitaram o SENAI, no bairro do Brás. Nas dependências da escola técnica, Dilma posou para fotos com o torno mecânico usado em 1963 por Lula, ex-aluno da escola. Houve gritos de "Cuidado com o dedo!" quando a ministra se aproximou da máquina. Dilma conheceu ainda um jogo de xadrez feito pelos alunos e destacou as peças rei e rainha.

3 Comentários:

Morais disse...

Estes jornalões vão sempre atacar a Dilma para tentar levantar a candidatura morta do Serra.
A Dilma tem que se concentrar na campanha que vai muito bem e ajudar a eleger seus aliados e só depois de eleita que ela montará seu ministério e traçará o rumo do seu governo.

Eason Nascimento disse...

A velha mídia golpista publicou matéria hoje, dando conta de que PT e PMDB já discutem nomes para o governo. É claro que a intenção é tumultuar. Dilma não faz este tipo de jogo. Estamos em campanha. Na frente, mas em campanha. Composição de governo, é coisa pra se discutir após eleição. Todo mundo sabe disso.
http://easonfn.wordpress.com

Reg disse...

Utilizam-se da máxima do O Príncipe: dividir para governar.
Tolinhos.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração