Pages

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dilma almoça hoje com 45 senadores

o vice-líder do governo na Casa, Gim Argello (PTB-DF), está organizando um almoço hoje em sua casa para o qual já confirmaram presença a candidata Dilma Rousseff, e 45 senadores governistas e mais de 20 ministros:

Enquanto os políticos ligados ao PSDB fogem do candidato José Serra, muitos senadores da base governista devem aproveitar o encontro para reforçar o material de suas campanhas, com fotos ao lado da presidenciável Dilma. Entre os senadores que confirmaram presença estão candidatos a governador, como Renato Casagrande (PSB-ES), Fernando Collor (PTB-AL), Aloizio Mercadante (PT-SP) e Osmar Dias (PDT-SP). O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), admitiu que a política deverá ser o assunto principal.Amanhã, será a vez de um encontro dos deputados federais com ministros.

3 Comentários:

josé lopes disse...

O PTB tem em seus quadros muita gente boa. Mas, tem alguns entraves que precisam ser excluídos. O maior deles é o Roberto Jefferson que ficaria muito bem no DEM. Livrem-se dele para serem mais felizes!

VERA disse...

Cara-de-pau tipo o collor, tô pra ver outro igual! O elemento deu a maior rasteira no presidente Lula em 1989 e agora tem a desfaçatez de usar sua imagem na campanha eleitoral! Sujeitinho peçonhento, sô!

Morais disse...

Esta é a realidade que o PSDb está enfrentando, enquanto seus filiados e coligados não querem colar a campanha deles na campanha do Serra, os petistas e os coligados da Dilma querem estar do lado dela, querem tirar fotos com ela e tem material de campanha com foto e nome dela.
O PSDB está vendo o seu partido afundando abraçadinho com o DEM, isto é muita alegria para nós ver estes dois partidos sendo eliminados da política brasileira.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração