Pages

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Serra me liga, chora as pitangas...Mas eu voto em Dilma, diz ex professora do Serra

A economista Maria da Conceição Tavares diz que já avisou ao ex-aluno José Serra (PSDB): votará em Dilma Rousseff (PT) na eleição presidencial. "Ele me liga, chora as pitangas. Gosto dele, mas não adianta! Com essa candidata que é um luxo eu vou votar naquele "olheirento'?", dizia ela no almoço que Lily Marinho ofereceu à petista, apontando para os próprios olhos para explicar que fala das olheiras do ex-pupilo.(Coluna da Mônica Bergamo)

5 Comentários:

Lea disse...

Tadinho do Serra, estou morrendo de dó.

Lea disse...

Tadinho do Serra, estou morrendo de dó.

ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRA disse...

ESSA CONCEIÇÃO, " A MAGNÍFICA ", É O MÁXIMO ... >>

Fátima disse...

A Maria da Conceição Tavares é nota 10. A última entrevista dela, que vi, na globo news foi sensacional.

VERA disse...

Amei o trecho:"Com essa candidata que é um luxo..." Realmente, nossa candidata é um LUXO só!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração