Pages

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Serra causou mal-estar ao depreciar sotaque goiano

Ao conceder entrevista coletiva em Goiânia (GO), na terça-feira (20), José Serra (PSDB/SP) provocou um episódio de mal-estar com o povo de Goiás.

Ao reclamar que não ouvia a pergunta de uma jornalista goiana, ele se aproximou dela, saindo da bancada com microfones e disse: "Tem dois problemas aqui: o som e seu sotaque". (registrado pelo jornal "O Popular").

Serra repete, a seu modo, o que fez seu amigo e antecessor FHC. O ex-presidente quando estava no exterior usou tom pejorativo para chamar o brasileiro de caipira, renegando a rica diversidade cultural brasileira, de um país continental.

8 Comentários:

X-MAN disse...

È o candidato-desastre, só faz bobagens, e a mirdia amiga o trata de esconder, Deus nos livre de tal presidente!

Morais disse...

O Serra acha que a elite branca de São Paulo é melhor que o resto do país, ele não tem capacidade de governar um país, pois só consegue direcionar seu olhar para um estado, o de São Paulo.
Queremos a Dilma por ser mineira, ter vivido boa parte de sua vida no Rio GRande do Sul e ter parte de sua carreira política desenvolvida em Brasília, ou seja ela se interage com o país inteiro.

Haroldo Cantanhede disse...

Até quando os mais alienados continuarão incapazes de ver que o candidato da nossa direita preconceituosa e racista não seria capaz de administrar uma estrebaria? É preciso disseminar este quadro de horror porque nossa mídia venal e reacionária não o fará. Viva a Internet e DILMA neles.

Malú disse...

Essa massa cheirosa não tem respeito por ninguém. Não dá para entender como ainda tem gente que quer Isso como presidente.

abmael disse...

E ainda quer o nosso voto. Espere!!!!!

Airton disse...

Ele já sabe que vai levar uma surra. A esta altura, ele se irrita facilmente, pois sabe que "esforço" da campanha é inútil.

Admar disse...

Será que ainda tem goiano que irá votar neste ser de "olhos azuis e loiro"???

joaquim de carvalho disse...

Na entrevista em Goiânia teve bem mais.
Ao falar sobre aeroporto, foi questionado sobre o fato de as obras terem sido interrompidas sob suspeita de superfaturamento, no governo do PSDB de Marconi Perillo.
Nesse momento a entrevista foi interrompida de forma truculenta pelo Sen. Marconi que não permitiu a continuidade, nem a resposta do candidato.
O Serra faz escola ou são todos assim?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração