Pages

quarta-feira, 14 de julho de 2010

PP anuncia apoio a Dilma

Na inauguração do comitê Dilma Presidente, na terça-feira, em Brasília, entre as lideranças políticas, estava o Senador Francisco Dornelles (PP/RJ).

Dornelles é primo de Aécio Neves, e sobrinho de Tancredo. José Serra tentou cooptar o PP, acenando oferecer a vice a Dornelles, mas não teve jeito. O PP fez uma consulta aos 27 diretórios, e 25 deles se manifestaram a favor da candidata de Lula. Questionado se até o diretório do Rio de Janeiro apoiaria Dilma, o senador Dornelles respondeu: "Principalmente o Rio de Janeiro que é Dilma desde criancinha, junto com o Sérgio Cabral".

Devido a alguns palanques estaduais, o PP decidiu não se coligar formalmente.

Nesta quarta, o PP faz um grande encontro de lideranças com Dilma Rousseff (PT), em Brasília, no almoço, para anunciar o apoio à candidata (sem a coligação formal).

O PP faz parte da base de apoio ao governo Lula desde o primeiro mandato, ocupando o Ministério das Cidades. O ministro Márcio Fortes de Almeida é ligado a Dornelles.

3 Comentários:

De passagem disse...

No Rio, a última pesquisa do Ibope apontou Dilma com 44% e Serra com 27%

IV Avatar disse...

A Globo é concessionária de serviço público mas tem se comportado de forma criminosa nestas eleições.

Precisamos denunciar a Globo pela forma como tem se comportado nestas eleições, a emissora não está noticiando o dia-a-dia dos candidatos, a não ser para divulgar alguma notícia negativa contra Dilma, ou seja, alguma multa aplicada a ela, por sinal devido a perseguição da Justiça contra a candidata, a mesma Justiça que deixa Serra bem a vontade, já Dilma é atacada no JN, jornais, blogs, etc.

No blog do Luis Nassif as pessoas tem denunciado isso, a Justiça Eleitoral nada faz para fazer com que a Globo cumpra a Lei, a CF.

Segue link para postagem no LN sobre a redução da pobreza, note que as pessoas acusam a Globo de ignorar as eleições

http://brasilianas.org/blog/luisnassif/a-linha-da-miseria-no-pais

Sergio Silva disse...

Extraído do Portal BOL:

Ex-professora de Serra diz que votará em Dilma nas eleições

A economista Maria da Conceição Tavares diz que já avisou ao ex-aluno José Serra (PSDB) que votará em Dilma Rousseff (PT) na eleição presidencial, informa a coluna de Mônica Bergamo...

"Ele me liga, chora as pitangas. Gosto dele, mas não adianta! Com essa candidata que é um luxo eu vou votar naquele 'olheirento'?", dizia ela no almoço que Lily Marinho ofereceu à petista..."

http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2010/07/14/monica-bergamo-ex-professora-de-serra-diz-que-votara-em-dilma-nas-eleicoes.jhtm

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração