Pages

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Por pouco Serra escapa de tomar chuva de ovos em Florianópolis

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, tomava um chopp num restaurante tradicional do Mercado Municipal de Florianópolis, nesta sexta-feira, quando dois ovos foram lançados contra ele por um rapaz. Cercado de correligionários, o tucano não foi atingido. Os ovos quebraram ao atingir um bar repleto de garrafas, encostado à parede.

Serra escapa de ovada lançada por eleitor em Florianópolis

O grupo de seguranças de Serra imobilizou o rapaz e o retirou do prédio. Ele foi levado pela Guarda Municipal ao 1º DP da cidade, e liberado em seguida. Na delegacia, ele disse não ter jogado ovos contra o candidato. Representantes do PSDB, que foram à delegacia, também decidiram não registrar boletim de ocorrência.Do jornal de extrema direita, O Globo

14 Comentários:

Morais disse...

Pena que o cara não tem pontaria, pois o Serra realmente só consegue ser "ovocionado", pois ninguém gosta deste cara e onde ele for sentirar que o povo não gosta dele.

Salomão disse...

Os Demo-Tucanos e o PIG são contra a Lei de Medios, são contra a Era Digital, são contra a tecnologia portátil, 3D, 4G, contra as mudanças tecnológicas, contra a plataforma Apple, plataforma Google! Os Demo-Tucanos são contra a Revolução Tecnológica, contra novas tecnologias, contra tecnologia da informação, contra equipamentos de última geração!

Carlos Ribeiro disse...

Como castigo, uma semana de cadeia para treinar a pontaria.

Salomão disse...

Os Demo-Tucanos e o PIG são contra a Lei de Medios, são contra a Era Digital, são contra a tecnologia portátil, 3D, 4G, contra as mudanças tecnológicas, contra a plataforma Apple, plataforma Google! Os Demo-Tucanos são contra a Revolução Tecnológica, contra novas tecnologias, contra tecnologia da informação, contra equipamentos de última geração!

Lingua de Trapo disse...

Serra é recorrente neste tipo de "agrado" do público, lá em BH ele já tomou um bela ovada quando era sinistro do FHC

Grafiki disse...

Tá começando a ficar bom pro serrágio, se em cada lugar que for levar ovo na cara, em outubro vai ter várias dúzias.

Carlos Ribeiro disse...

A Imagem do Serra assusta mesmo.

Saiu no Diario do Nordeste.

O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) inaugurou o comitê de campanha em Fortaleza sem ao menos uma imagem do presidenciável tucano, José Serra. “Fizemos isso às pressas. Não deu tempo. Mas vai ter imagem dele”, disse Tasso na quarta-feira (21), ao ser questionado sobre falta de referência à candidatura de Serra. Na casa, em um dos mais movimentados cruzamentos da cidade, um banner exibia retratos de Tasso, do candidato ao governo do Ceará, Marcos Cals, e do vice Pedro Fiuza.

Apenas um ônibus estacionado ao lado do comitê estampava a imagem de Serra, que só foi citado no fim do discurso. “Essa eleição para a Presidência é muito especial: o Serra contra a Dilma”, afirmou Tasso. “Me acusam de não me dar bem com Serra. Politicamente, eu me entendo muito bem com ele.”

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Caraca moro aqui em Floripa, como não sei uma coisa dessa no minimo eu teria acertado o canalha, ele pensa que aqui em Floripa ele vai encontrar facilidades não vai não.

Anderson Vietro disse...

Pelo menos os ovos passam bem!

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

E a CBN, rádio tucana que troca notícia, continua na insana cruzada em transformar o celerado Zé alston Chirico num qualificadíssimo gestor, pronto para assumir a presidência em 2011 .

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Aqui em Floripa os Tele Jornais não noticiaram a ovada, e da-le Proteção.

Ezequiel Libonati disse...

Discordo da atitude desse rapaz.
Odeio José Serra como político, mas como senhor de idade e pessoa HUMANA o respeito.
Esse negócio de jogar ovos, agredir, não é coisa de gente normal das idéias. Espero que isso não se repita mas, porque a agressão física não pode ser vista como algo comum nesse país.

Até a candidata Dilma ou o Presidente Lula não concordariam com uma delinquência dessas contra uma pessoa HUMANA, seja ele quem for.

Fátima disse...

Não façam isso, ovos são alimentos; melhor seria saquinhos recheados de resíduos fecais.

Mario Coutinho disse...

Eu não gastaria um ovo com este mau caráter e mentiroso.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração