Pages

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dilma lidera pesquisa Ibope com 39% das intenções de voto, contra 34% de Serra

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, lidera a pesquisa Ibope/Estado/TV Globo com 39% das intenções de voto. José Serra (PSDB) aparece com 34%. Marina Silva (PV) mantém 7%. Brancos e nulos são 7% e indecisos somam 12%.

Em um eventual segundo turno, Dilma teria 46% dos votos e Serra, 40%. Nesse cenário, brancos e nulos somam 6% e indecisos, 8%. Serra tem a maior rejeição entre os presidenciáveis, com 24%. 19% dizem que não votariam na candidata Dilma e 13% dizem que não votariam em Marina.
Na pesquisa Ibope anterior, contratada pela Associação Comercial de São Paulo e realizada entre os dias 27 e 30 de junho, Dilma e Serra apareciam empatados, ambos com 39%.Marina havia registrado 10% na ocasião. Na simulação do segundo turno, Serra e Dilma também estavam empatados, com 43%.

11 Comentários:

cao@dino disse...

dizem que o chirico foi visto se dirigindo para o rio tietê com uma pedra amarrada no pescoço e falando baixinho assim não pode,assim não dá.se você avista-lo não se aproxime pq ele tá babando e com os olhos vidrados,deixe o destino fazer a sua parte.o zé pedágio já vai tarde.

V disse...

Nem vou ligar a TV, tenho ceretza que gráficos nada né.

CORNÉLIUS/LONDRINA disse...

As insustentáveis pesquisas ajeitadas pró ZÉ-PERDEU começam a tomar sua dose de Simancol . Enquanto isso vamos tomando nossa dose diária de LUTOL para fortalecer a campanha do melhor projeto para o Brasil. Depeeenem-se tucaNADA. Vamos ver agora o que reserva a fornada do DataFOIa.

Malu disse...

cao@dino, não adianta o Serra querer suicidar no Tietë, aquele eh o unico rio solido do mundo, não afunda nem a pau.

Airton disse...

Creio que depois das eleições, vai faltar pedra e correntes prá tanto tucano que vai querer "nadar no Tietê"
Tem um pessoal que já trabalha bem pertinho do rio, basta pular da janela !

Malu disse...

Então o IBOPE disse que a Dilma esta com 39. A Dilma ja passou dos 40 faz muito tempo. Mas aos poucos eles vão admitindo que a Dilma esta na frente, eh para não criar trauma.

D.Pires disse...

Bem: se Dilma tinha 39% e agora tem os mesmos 39%, O Serra tinha os mesmos 39 e agora 34% onde estão esses 5% ?
a Marina parece que não absorveu esses votos..
Logicamente foram para alguem não é mesmo? será que esses 5% não foram para a Dilma ( 44% contra 34??????) Mas como se trata de ibope, nem vale à pena esquentar. Mas o Vox populi parece que está bem perto da realidade. Nem esconder eles sabem!! triste fim para o psdb... Pena que SP vota no XuXU......Mas vamos torcer para que o tico e teco dos paulistanos começem a funcionar...

VERA disse...

Se ambos apareciam empatados com 39% na pesquisa anterior, significa que o Zé-sem-rumo despencou 5 pontos e a Dilma não subiu nenhum? Aí tem treta! E quem acredita no Globope? Só os néscios mesmo!

Robério Soares disse...

Prefeito tucano vai no comício de Cid Gomes que apoia Dilma.

http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/prefeito-tucano-bate-o-ponto-em-minicomicio-cidista/

claudio ribeiro disse...

Ibope abrindo a boca do jacaré que o Datafolha insiste em manter fechada…

Mas a bocarra pode ser ainda maior!!!

http://palavras-diversas.blogspot.com/2010/07/pesquisa-ibope-boca-do-jacare-pode-ser.html

Cornélius disse...

Dei um passeada pela Blogosfera e pelos pelos comentários dos post's da pesquisa a situação do ZÉ-PERDEU é hilária. BomDilma pessoal!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração