Pages

terça-feira, 27 de julho de 2010

Dilma diz que Serra usa a boca do vice para atacá-la

Dilma Rousseff (PT), está cada vez mais afiada nas entrevistas que tem concedido.

Nesta terça-feira (27), falando à rádio Difusora de Mossoró (RN), perguntaram a Dilma sobre as declarações do vice de Serra, acusando o PT de ligação com as FARC e o narcotráfico.

Dilma disse que responderia ao próprio Serra, pois o vice apenas era escalado para fazer o "serviço sujo":

"Acho muito ruim essa característica que está assumindo a campanha do meu adversário José Serra. Eu não considero que um candidato à presidência da República deva colocar alguém pra fazer as acusações. Então vou responder ao ex-governador José Serra, candidato a presidência da República: eu acho lamentável que a eleição tenha descido, da parte do meu adversário, a esse nível...

...Atribuo a uma certa preocupação e nervosismo decorrente do fato de que ele não tem tido bom desempenho. A partir daí eu não acho que tenha justificativa acusações desse teor. E acho que o povo brasileiro não merece esse nível de discussão...

... É um dos momentos mais desqualificados em toda história das campanhas eleitorais depois da democratização do País. São acusações completamente infundadas, inconsequentes e irresponsáveis"
, declarou. (Com informações do Portal Terra)

2 Comentários:

Mario Coutinho disse...

O silêncio do tapuia da costa depois da sua infeliz intervenção perdura. Vamos ver qual será o seu próximo movimento.
Talvez ele queira fazer uma ligação entre o PT e o aumento de casos dengue na gestão serra em SP.

alexandre disse...

caramba! A Dilma foi sensacional hoje. essas duas notas, a do serra e a do agripino ,lavaram minha alma.
A DIlma NOCAUTEOU ESSES PANACAS.
mARAvilha!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração