Pages

terça-feira, 13 de julho de 2010

Collor II a Revanche..


"As pessoas ainda não se ligaram que, em janeiro, Lula volta pra casa, mas a turma do mensalão do PT continua encostada no governo se Dilma for eleita. Lula tem controle sobre o PT. Mais ninguém o tem. Quando você governa, a caneta é sua. O poder é solitário (...) Uma coisa é ser marionete na campanha eleitoral, outra coisa é ser marionete à frente do governo. Não dá."...O burrinho .Índio da merenda, o vice do Serra, no Terra. Se nós fossemos pensar como o índio, o ex  sogrão dele (Cacciola) junto com os amigos que ajudaram a roubar o Brasil durante anos, (Chico Lopes, Pedro Malan, Armínio Fraga, Mandonça de Barros, Pedro Parente, FHC,  Barjas Negri), também estariam de volta, caso o Serra se elegesse....

O comentário da matéria  é o que há; O índio parece reedição dos tempos coloridos.Ele não se deu conta que o DEM, partido  qual pertence está mergulhado no mensalão do Arruda. O Índio sabe, mas se faz de bobo, Arruda,   está de volta a cena política, apoiando José Serra e Joaquim Roriz nos bastidores, e, muito provavelmente irrigando a campanha com o dinheiro do panetone.

Collor  II
'Jovem' carioca , adepto de esportes de emoção, conservador de direita e bancado por grandes empresarios do setor financeiro.Principalmente pelos parentes banqueiros e claro pelo ex-sogro, Salvatore Cacciola, atual presidiário.Trazido para política pelas mãos do polítio corrupto, Cesar Maia, acha que vai emplacar nesse papel de bom moço..

7 Comentários:

Airton disse...

O Polvo adivinho se aposentou.
Portanto, quem faz as previsões agora é o Lula !!

Dilma 2010 !

Yacov disse...

Bem, se a "massa cheirosa" for eleita (toc toc toc) teremos dois mensalões comprovados atuando nos bastidores: PSDB e DEM. Jà se a DILMA se eleger, teremos apenas o "suposto", o denunciado e nunca comprovado, mensalão do PT na ativa. Assim, por uma questão de custo-benefício melhor, vou de DILMA, mesmo. Agradeço, de qualquer forma, a sua imeeeeeeeensa preocupação com meu bem estar, sr. Índio não sei das quantas, ladrão de merendas de crianças e algoz de mendigos.

"O BRASIL DE VERDADE não passa na gLoBo - O que passa na glObo é um braZil para TOLOS"

Unknown disse...

deu no blog do claudio humberto :

Herança maldita
Com o Brasil condenado na OEA, nós teremos que pagar quase R$100 mil de indenização porque o governo não investigou nem puniu a morte de sem-terra em 1998, durante despejo em fazenda no Paraná.

Meu comentário : Herança maldita de FHC,pois lula só assumiu a presidência em 2002

ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRA disse...

DÁ UM ARREPIO E UM MAL ESTAR, SÓ DE PENSAR QUE ANTES ÉRAMOS "LIDERADOS" , GOVERNADOS E ORIENTADOS POR ESSES TIPOS CANA LL HAS . >>

E LL ES DETINHAM, TOTALMENTE, OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E SOBRAVA POUQUÍSSIMA CHANCE PARA A OPOSIÇÃO. >>

E LL ES, AINDA, NÃO "ACORDARAM" E AGEM COMO ANTIGAMENTE ... >>

DEUS NOS LIVRE !!! >>

>

VERA disse...

Muito bom, Airton! kkkkkkkkkkkkkk
A quadrilha demo-tungana continua subestimando a inteligência do povo brasileiro. Acha que somos todos uns néscios!

Lea disse...

O Bozó do Serra voltou a se manifestar???

É bem coisa de vampiro Brasileiro.

Morais disse...

Este cara é um incompetente e está sendo usado pelo Serra para fazer os discursos que o Serra não quer fazer para ficar com jeito de bonzinho, enquanto o falso índio faz a parte suja da campanha.
O povo indígena precisa de um representante de verdade no governo, não precisa de um branco com nome de Índio para enganar o povo.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração