Pages

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ciro Gomes declara apoio a Dilma, e comentará política na TV

Ciro Gomes concedeu entrevista para a TV Cidade, de Fortaleza, afiliada da Rede Record, onde passará a ser comentarista de política. Será um bom contraponto ao PIG, no Ceará.

Lamentou não poder realizar o projeto de ser candidato nesta eleição, mas, com ânimo recuperado, diz que, mais importante do que a candidatura dele, é o Brasil, e o governo Lula tem que continuar com Dilma Rousseff (PT), a quem ele apoia de forma decisiva.

Ele lembra que o Ceará vive uma das maiores secas, e graças às políticas federais do governo Lula, e as estaduais do governador Cid Gomes (PSB), nenhum cearense está sofrendo nenhum flagelo, como acontecia antigamente.

19 Comentários:

Salomão disse...

Os Demo-tucanos e o PIG querem que o povo seja: piniqueiro, piloto de fogão, estopador de chão, lambedor de botas, lambaios, serviçais, peões,… hahahahaha!!! Dá-lhe Dilma 2010!!!

Os Demo-Tucanos querem o povo na condição de lambaios, serviçais, peões,… pra lamber as botas deles está bom demais! Melhor impossível!!! Os Demo-Tucanos querem que o povo seja apenas lambedor de botas hahahahaha!!! Dá-lhe Dilma 2010!!!

Salomão disse...

Os Demo-Tucanos e o PIG perguntem ao MST(Movimento dos Sem-Terra) se o Brasil não melhorou??? O MST conquistou cidadania, terras, com a Reforma Agrária. O programa Mais Alimentos está levando mais renda, dinheiro, ao homem do campo. Os Demo-Tucanos perseguem os sem-terra, são contra a Reforma Agrária, são contra as cotas raciais, são contra o ProUni, são contra o Bolsa-Família,… Os Demo-tucanos e o PIG são contra a inclusão social!!! Está difícil os Demo-Tucanos e o PIG(Partido da Imprensa Golpista) elegerem José Serra presidente do Brasil!!!

carlos santos disse...

DILMA ABRE VANTAGEM EM RELAÇÃO A SERRA: 43X36
PostDateIcon 23/jul/2010 . 9:45 | PostAuthorIcon Autor: Seu Pimenta

Do site de Cláudio Humberto

Pesquisa Vox Populi realizada entre 10 e 13 deste mês revela que a candidata a presidente Dilma Rousseff passou a abriu vantagem de sete pontos percentuais sobre seu principal adversário, José Serra. O placar, na pesquisa estimulada, está em 43% x 36%. Marina Silva (PV) segue co 8%. A pesquisa foi realizada em 214 municípios, junto a três mil entrevistados. Na pesquisa espontânea, a vantagem de Dilma é ainda maior: 28 x 20%. Serra perde em todas as faixas etárias, exceto dos 24 aos 29 anos.

Nos estados, a vantagem da candidata petista fica ainda mais clara. Se em Alagoas Serra está na frente (39×35%), na Bahia perde de goelada (54×25%).

Eduardo Martinez disse...

Zé, muitíssimo bem guardadas as proporções, essa posição do Ciro me fez lembrar a atitude do "cavaleiro da esperança" Luiz Carlos Prestes, que teve a mulher Olga Benário entregue por Vargas aos nazistas e depois subiu no seu palanque para apoiar sua candidatura. Quando perguntaram a razão, ele respondeu: "os interesses do povo brasileiro estão muito acima das minhas tragédias pessoais".

Ccesarbento disse...

Sei que ele é controverso, mas eu gosto do Ciro

Daci disse...

Confesso que o Ciro as vezes nos deixa com os cabelos em pé com suas declarações bombasticas.
Por outro lado sou apaixonada por esse homem principalmente pela sua inteligencia e conhecimento daquilo que fala!
Parabéns!! Ele vai fazer um excelente trabalho.

MARCIA disse...

ZÉ olha so essa mutreta:Print do site do PSDB colocando Serra no PT http://www.professorbeto.com.br/serra_pt.jpg

Yacov disse...

O CIRO às vezes é destemperado e quando abre a boca é um perigo. Mas sabe muito, tem uma baita experiência político/adminitrativa... OLha, tenho um grande apreço por CIRO, e tenho quase certeza de que um dia, não muito distante, ele ainda não será nosso presidente. Pode escrever, aí.

"O BRASIL DE VERDADE não passa na gLOBO - O que passa na gloBO é um braZil para TOLOS"

VERA disse...

Considero o Ciro alguém em quem não se pode confiar. É uma "biruta de aeroporto", parecido com o Motoserra!

X-MAN disse...

os americanos estão conseguindo trazer pra America do Sul a sua politica de beligerancia, se ninguem intervir nessa briga fomentada pelos americanos a coisa pode ficar preta.

Sergio Silva disse...

Comitê de Tasso é inaugurado sem imagens de Serra

O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) inaugurou o comitê de campanha em Fortaleza sem ao menos uma imagem do presidenciável tucano, José Serra.

Na casa, em um dos mais movimentados cruzamentos da cidade, um banner exibia retratos de Tasso, do candidato ao governo do Ceará, Marcos Cals, e do vice Pedro Fiuza.


http://noticias.r7.com/brasil/noticias/comite-de-tasso-e-inaugurado-sem-imagens-de-serra-20100723.html

MARCIA disse...

http://www.professorbeto.com.br/blogueiros/politica/?p=115

Fátima disse...

Já, já o Ciro da um chega pra lá no Serra Não Sou Candidato da Oposição e no Indiota. Querem ver!!!

bira disse...

Grande Ciro, sabia que poderíamos contar com ele. Agora, o PIG e os demos-tucanalhas estão mais fracos.
Valeu!

Morais disse...

Decisão correta Ciro, pois acima da política está realmente o país, e este precisa continuar em boas mãos, precisa continuar nas mãos da Dilma nossa futura presidente.
Esperamos que você realmente esteja com a Dilma e com certeza o povo do Ceará ficará feliz com esta sua atitude.

ana cruz disse...

Dr. Ciro, sua vez chegará. Como chegou a de Lula. Ha momento para plantar e há momento para colher...
O objetivo agora é destruir a patte podre da direita. Oposição é necessária. Aécio é necessário. O que não é necessário é a baixaria promovida pelos udenistas do psdb. A era dos velhacos no psdb se acabara em 2010. Dilma, presidenta. Ciro, presidente.

Leo disse...

O Ciro cabra macho quando estiver em SP não precisa nem falar bem da Dilma basta meter pau no Serra que o brasil vai adorar,ele é o unico que não tem medo de falar o que quer, porque o que diz é pura verdade de conhecimento nacional e não como a oposição que cria tudo sem provas.

X-MAN disse...

O ciro só pensa nele, a verdade é essa, quando quer bate em chico e em francisco, nunca chegará a ser um grande estadista se continuar a lhe faltar visão de futuro, é o "aliado" que eu dispensaria, já disse pilherias até do Lula, mas politica né....

Leo disse...

Quando o Ciro desistiu da candidatura a Mídia que sempre bateu no Ciro da mesma forma que batem no Lula passou a elogiar com a esperança de ver o Ciro apoiar o Nosferatu(Serra),é mas facil tirar agua de uma pedra que ver o Ciro apoiar essa figura,dentro de poucos dias quando o Ciro começar a bater no Serra com certeza o PIG vai a guerra contra ele(Ciro).

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração