Sairam correndo em busca de tentar desqualificar, dar notícias fantasiosas sobre comparecimento e empolgação, que não correspondem à realidade.
A imprensa mentiu e muito. Eu estava lá, e vi. Mas nada melhor do que um vídeo para matar a cobra e mostrar a cobra morta.
O vídeo abaixo traz um resumo, comprovando que foi um enorme sucesso.
Ao contrário do que disse a imprensa demo-tucana, Dilma foi aplaudida e muito. E olha que é difícil aplaudir segurando guarda-chuva, bandeiras, faixas.
A tentativa de diminuir o público também é uma grande mentira. O público foi excelente do início ao fim. No início pela massa humana, que ocupou a praça e também tomava as ruas laterais. A Av. Rio Branco estava fechada. Do início ao fim, o público foi excepcional, considerando a chuva. Basta ver as cenas panorâmicas, mostrando a multidão, que não deixa margem para dúvidas.
Duvido que Serra consiga reunir 10% daquele público no Rio de Janeiro, que ficou debaixo da chuva até o fim, mesmo que Serra fizesse um comício com o céu estrelado, sem chuva e sem frio.
A campanha de Serra e o PIG (imprensa golpista e demo-tucana) ficaram com medo. Foi uma demonstração de força. Há união das lideranças políticas no Rio em torno de Dilma, há uma campanha coesa, construtiva, que tem o que mostrar. Mas há, sobretudo, apoio popular de massa.
7 Comentários:
a imprensa fala em publico de Dilma mas não fala do publico que Serra teve em Itabuna e em ilhéus
que muitos dizem que tinha 500 mentira estive lá e não tinha mais que 300 pessoas que na sua maioria erão pagas por um candidato a dep. estadual do pps.
eu senti que o correio do pov de porto alegre hoje, sabado, 1 de julho não estava dizendo tudo. ele falou que a organização esperava por 100mil pessoas mas não havia isso. ele não falaram da chuva nem disseram quantas pessoas havia.
ora, os organizadores esperavam or 2 mil pessoas. 15 mil esta muito bom. parabens!
Tô gostando muito desse vice porra-louca do Serra. Ele já está nos ajudando muito. Tenho grande expectativa desse moleque....
E-mo-cio-nan-te!
Um dos que lamentam que a democracia tenha vida no Brasil é o terrorista do CCC Boris Cassoy. O "mole" citou com desdém na noite de sexta feira que uma chuvinha tenha atrapalhado o evento.
Repetidamente ele tem tratado a candidata Dilma de forma desreispeitosa, ultrapassando claramente os limites da parcialidade.
O que preocupa é que a Band irá fazer um debate entre os candidatos e propagandeia que é parcial.
Será?
Sou Dilma e não abro.
Mas lavar a mãos com gel na frente aos eleitores pega mal.
São detalhes, mas...
A força da Dilma está ai para todo mundo ver, não adianta a imprensa esconder, mentir porque o povo não é bobo e está percebendo que quem vai vencer é a Dilma e, como ninguém quer perder o voto, vamos de Dilma e pronto.
O comício estava Dilmais.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração