Pages

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Choque de gestão de Serra e Alckmin na Segurança Pública reduziu policiamento

Os anúncios abaixo não são político-partidários.

É campanha da ADPESP - Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, por melhores condições de trabalho e remuneração.









O governo de São Paulo tentou impedir na Justiça que a campanha fosse veiculada, alegando que seria propaganda negativa influindo no quadro eleitoral.

Perdeu na Justiça, e a campanha pôde ser veiculados.

Na sentença, o juiz considerou que a campanha é classista e não eleitoral.

As eleições não podem impedir que a classe policial faça suas reivindicações, e as informações e dados apresentados são objetivos, oficiais e verdadeiros.

Depois de ver esses anúncios, onde os governos demo-tucanos de Serra e Alckmin diminuíram a proporção de número de policiais e delegados por habitante...

Depois de passar anos governando o estado, deixando centenas de cidade sem delegado...

Depois de deixar delegados recebendo os piores salários do Brasil...

Dá para acreditar que José Serra tem competência para falar em Segurança Pública?

Dá para levar a sério proposta de criar ministério, vinda de alguém que reduziu proporcionalmente o número de policiais para atender a população?

4 Comentários:

IV Avatar disse...

SP é o Estado onde os policiais são mais mal pagos

Ainda assim reza a cartilha do estado mínimo tucano demo (mas estado máximo para o ladrão) que o Estado só deve se preocupar com segurança, educação e saúde.

Então tá....

P.S- os professores ganham um pouco mais de 1 salário mínimo, apanham na rua quando protestam, as cartilhas distribuidas pela Vejas às escolas são repletas de erros.,,,,além da Bolsa Revista Veja para os professores

Eta nóis

Salomão disse...

A jornalista Carla Vilhena no Bom Dia Brasil de hoje dia 21/07/2010 defendeu os pedágios de José Serra com tanto afinco, contundência só porque as pessoas pra não pagar o pedágio caríssimo só pra andar poucos quilômetros aí andam 300 metros na contra mão e pegam outra estrada. E um motorista entrevistado disse que gastaria R$22 reias se pagasse o pedágio. Quero ver os políticos defendendo os pedágios, José Serra defendendo os pedágios, Geraldo Alckmin defendendo os pedágios, a Rede Globo já defende os pedágios,… A jornalista Carla Vilhena tem procuração da Rede Globo pra fazer a defesa dos pedágios a troco do emprego é claro! Ninguém vai rever os contratos dos pedágios e a Rede Globo faz a defesa dos pedágios só porque é obra do governo do PSDB de José Serra! A Rede Globo prefere que o povo gaste dinheiro nos pedágios de São Paulo do que o governo do PSDB de José Serra incompetente administre as estradas. A Rede Globo é contra o povo está provado! A Rede Globo é contra o povo e é a favor do PSDB!!!

Salomão disse...

A jornalista Carla Vilhena tem procuração da Rede Globo pra fazer a defesa dos pedágios a troco do emprego é claro! Ninguém vai rever os contratos dos pedágios e a Rede Globo faz a defesa dos pedágios só porque é obra do governo do PSDB de José Serra! A Rede Globo prefere que o povo gaste dinheiro nos pedágios de São Paulo do que o governo do PSDB de José Serra incompetente administre as estradas. A Rede Globo é contra o povo está provado! A Rede Globo é contra o povo e é a favor do PSDB!!!

Salomão disse...

O PSDB é contra o povo! A Rede Globo(PIG) é contra o povo está provado! A Rede Globo é contra o povo e é a favor do PSDB!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração