O candidato tucano à Presidência, José Serra, disse hoje, ao chegar a Patos de Minas (401 km de Belo Horizonte), que tem apoio de seus principais aliados políticos no Estado -- o governador Antonio Anastasia e o ex-governador Aécio Neves, ambos do PSDB -- como "em nenhum outro lugar".A declaração foi feita por Serra espontaneamente, sem que ele tivesse sido questionado sobre o assunto.
Saindo da Folha:Do Último Segundo
Minas: campanha de porta em porta da chapa tucana ignora Serra
Militantes pagos afirmam que não foram orientados a falar sobre o presidenciável tucano durante visitas a residências
Os militantes contratados pela campanha da chapa tucana em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, passaram por um treinamento para desempenhar a função de visitadores. Eles têm o papel de divulgar os candidatos nas residências, de porta em porta. Segundo um grupo de visitadores que esteve hoje no centro da cidade para recepcionar José Serra, não há até o momento orientação por parte da campanha para o nome do presidenciável tucano seja citado.
Além dos visitadores, a campanha tucana depende em grande parte do apoio político dos prefeitos. Segundo um vereador do PSDB da cidade de Capinópolis, uma parte das lideranças da coligação tucana apóia a presidenciável petista Dilma Rousseff. É o caso da prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac, do DEM. Embora seu partido esteja coligado formalmente ao PSDB, Dinaí apoia a petista. Segundo o vereador, "a prefeita está com Dilma porque ela quer estar ao lado de quem ela acha que vai ganhar"."Vamos falar sobre quatro candidatos: Aécio (Neves, candidato ao Senado), Itamar (Franco, candidato ao Senado), Anastasia (candidato ao governo) e Jorge Romão (candidato a deputado estadual). Romão foi o anfitrião de Serra na visita ao município.
Para Aécio Neves, é preciso consolidar o apoio de eleitores e prefeitos em torno de toda a chapa tucana. "Temos um time, não é bom balançar de um lado para outro de acordo com as circunstâncias", afirmou. Anastasia também aproveitou a ocasião para afagar os prefeitos mineiros. "Não teríamos tido êxito no governo de Minas sem o apoio dos prefeitos de Minas Gerais", disse. Até o presidenciável tucano engrossou o coro e disse que, se eleito, será "o mais prefeito dos presidentes da República".
As mentiras do Serra estão se tornando delirantes. Grande apoio em Minas? Nem o Aécio quer saber dele.
5 Comentários:
O Serra está realmente delirando e ele não conhece o povo mineiro, somos diferentes dos paulistas que ele comanda, apesar de não falar muito o povo mineiro sabe bem o que quer, e o que nós queremos é o melhor para Minas e para o Brasil, que é a Dilma para presidente.
O Brasil tem que acabar com o monopólio, oligopólio, das Telecomunicações. A Vodafone pode investir vultosos recursos no Brasil e acabar com o monopólio, oligopólio do ramo das Telecomunicações no Brasil. Isso é uma vergonha!!! O Brasil tem medo da Inglaterra e tem medo que os ingleses comprem os principais ramos da economia brasileira a preço de banana com a promessa de investir vultosos recursos a médio e longo prazo nessas empresas falidas. A Vodafone pode comprar a BrOi de graça apenas com a promessa de investir vultosos recursos a médio e longo prazo. A Vodafone é líder de mercado, tem valor de mercado maior que a Portugal Telecom, e tem Know How maior. O problema do Brasil é acabar com o monopólio e o Oligopólio das Telecomunicações.
Países emergentes, em desenvolvimento, subdesenvolvidos, do terceiro mundo, do 5º mundo(África) é uma calamidade, estado de emergência. A pobreza e a miséria é uma constante na vida dos países mais pobres do mundo, países miseráveis como os países da África cheios de favelas, cortiços, e da América Latina, e da Ásia, ainda são uma dura realidade. Os bolsões de pobreza se concentram na África, América Latina e Ásia. A riqueza do mundo se concentra na Europa(Inglaterra, França, Itália, Alemanha, Espanha) aonde o progresso se encontra e é o único continente civilizado do mundo. A riqueza do mundo está concentrada na Europa!!! Assim como a riqueza do Brasil está concentrada nas regiões Sudeste e no Sul e a pobreza se concentra nas regiões Nordeste e Norte como mostra todas as pesquisas do IBGE, UNICEF, UNESCO, PNAD, Banco Mundial, BID, ONU,… São as diferenças sociais nos países ricos e pobres com destaque nos países pobres aonde a desigualdade social é maior, a concentração da riqueza é maior.
Conhecendo o $erra, acho que ele errou a palavra ou traduziram errado. Ele quiz dizer que será (serias!) o "mais PERFEITO dos presidentes da República" e não o mais prefeito! Cuidado ao informar o que diz o $erra, ele pode pedir direito de resposta pra retificar a informação!
Mentir todo mundo sabe que o Serra mente. O problema é que agora ele está acreditando nas próprias mentiras! Está pronto para ser Presidente de qualquer manicômio...
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração