Pages

sábado, 31 de julho de 2010

20 mil pessoas no comício da vitória em Curitiba


O comício em Curitiba, com Dilma, Lula, Osmar, Gleisi e Requião arrastou uma multidão estimada em 20 mil pessoas.

Depois dessa demonstração de popularidade e de força, fica mais difícil acreditar nos números do Ibope, que apontam uma vantagem de 15 pontos para Serra na região Sul. Sem essa folga no Sul, a vantagem nacional para Dilma iria muito além dos 5 pontos.

Para dar esse resultado, faltou ao Ibope combinar com o povo. Basta ver a multidão em Curitiba, neste sábado, e em Porto Alegre, na quinta-feira.

No discurso de Lula, o presidente pediu atenção também no voto para senadores e deputados:

- Peço a Deus que essa companheira [Dilma] não tenha o Senado que eu tive. Um Senado que ofenda o governo, como eu fui ofendido.

Os candidatos ao Senado pelo Paraná que lideram as pesquisas são Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB), ambos apoiando Dilma.

Osmar Dias (PDT) disse que esse ano ele ganha, porque Lula está do lado dele, e brincou: "Na eleição passada, esse danado [Lula] veio aqui e disse para vocês votarem no Requião. E lá se foi minha eleição"...

Diante do otimismo de todos, Dilma pregou humildade e disse que é preciso continuar o trabalho e a militância, sem salto alto, nem clima de ‘já ganhou’.

6 Comentários:

Sergio Silva disse...

TSE multa Serra, pela quinta vez, por propaganda antecipada

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Henrique Neves multou, neste sábado, o candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, em R$ 5 mil por propaganda eleitoral antecipada. O tucano foi punido por inserção partidária veiculada no fim de março na TV Globo, na qual cita realizações enquanto deputado e prefeito de São Paulo, além de fazer referência à sua atuação na esfera estadual. O Diretório Estadual do partido foi multado em R$ 7,5 mil.

http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/tse+multa+serra+pela+quinta+vez+por+propaganda+antecipada/n1237734251479.html

joaozinho disse...

Eu, hoje pela manhã, levantei cedo e fuí até a boca maldita, eu e minha mulher. Este é o 4o comício do lula que participo.
Muito bom, gente bonita, povo alegre e muito otimismo com a vitória certa de dilma/osmar/gleisi e requião.
Aqui no paraná, um plaiboy riquinho, filho do grande josé richa, como serra abandonou a prefeitura que conquistara ha 2 anos, prometendo o que serra prometeu renunciou para ser governador.
Se Deus quiser e ele há de querer, teremos o Serra e o Beto Richa desempregados!

JS

Carlo disse...

Olha o número de seguidores deste blog! 1331

Unknown disse...

Se Serra fizesse um comicio com esse tanto de gente, o PSDB ficaria sem dinheiro pro resto da campanha.

João Botelho disse...

Orgulho do povo curitibano, que mostrou todo carinho e respeito ao grande Presidente desse país. Por aí se vê que a pesquisa Datafraude é realmente uma fraude.

Anônimo disse...

Vc são safados mesmoooo.... Essa foto é uma montagem! Que falta de respeito com seus eleitores!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração