Pages

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Vai encarar?

José Serra é o governo do PPPP. Privatização, presídio, pedágio e paulada em professores e no movimento social. É disso que se trata a tentativa de PSDB e DEM de voltar a governar este país.

— Nós não podemos deixar esse José Serra ganhar as eleições. Como é que esse sujeito vai ser presidente da República? Vamos ter um conflito na sociedade brasileira com esse sujeito lá. Para impedir que esse conflito aconteça, a gente tem de derrotálo para que ele aprenda a tratar trabalhador —

Serra, se eleito, “vai tirar os direitos do trabalhador”: — Vai mexer no Fundo de Garantia, nas férias, na licença-maternidade. Por isso, temos de enfrentá-lo na rua para ganhar dele em São Paulo.(Do Paulinho da Força)

1 Comentários:

Luiz de POa disse...

Estou seguindo aqui no "osamigosdopresidentelula" e outros sites a trajetória do cidadão Serra e sua campanha eleitoral! A pobreza das propostas, a reedição de velhas práticas, assim como a intermitente futilidade em assuntos que envolvem um pais do tamanho do Brasil saltam aos olhos. Temos a tentativa de reedição do famigerado "caso lunus", do dossiê "aloprados do PT", da marginalização de Dilma lembrando seu passado, da quase certeza de que o velho "estado de direito" e seus advogados poderão ser usados para decidir, tudo em conluio com a eterna imprensa amiga, aquela que tem saudades da ditabranda. Estamos vendo atitudes demagógicas e vazias como os 500 bilhões do "impostometro", aquele que mede os impostos que também são usados para pagar as propagandas institucionais na mídia privada, a demonização da Bolívia e Venezuela, o discurso do "estado elefante" - tudo dentro de um script velho, mofado e vazio que mostra a total carência de projetos, só falta dizer que também irá vender o "Aerolula". Nada de novo vindo do velho PSDB/DEM/FHC/Serra, nada que acrescente a politica já tão desgastada pelas mesmas praticas de sempre. Discuta propostas candidato Serra, faça o que está fazendo Dilma e mostre porque mudar (ou não) o que está funcionando! Deixe aos profissionais do direito os assuntos dos cidadãos comuns, pois tratar uma eleição presidencial como se fosse uma discussão judicial inserida no "Código de Defesa do Consumidor" não é digno de um pleito deste calibre, não estamos falando de pequenas causas! Diga para que veio Sr. José Serra! Apresente-se!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração