Pages

sábado, 26 de junho de 2010

Serra manda e tucana grossa, desesperada e sem educação, ataca Dilma no Twitter

"Você confiaria seus filhos para Dilma de babá?". A pergunta, de uma apelação ao mesmo tempo grosseira e ridícula, foi lançada pela vereadora paulistana do PSDB Mara Gabrilli, que diz  defender os direitos dos deficientes, anteontem, no seu Twitter.

Tucana e muito ligada a Serra, é pouco provável que ela tenha agido de modo espontâneo e desavisado, como disse: "Estava conversando com uma amiga, que me fez essa pergunta e eu achei interessante".

Tão interessante que poderíamos ir além e imaginar, por exemplo, um "reality show" com Dilma e Serra trocando fraldas, fazendo aviãozinho com a papinha do bebê, disputando quem sabe contar melhor a história do lobo mau ou quem imita melhor a vovozinha.

Não é preciso ir tão longe para concluir que o microblog de Gabrilli foi posto a serviço de uma regressão. Parece óbvio que a pergunta quis estimular no eleitor a rejeição a Dilma, contrapondo à propaganda da mãe do PAC a figura da madrasta ou da bruxa malvada.

A pesquisa CNI/Ibope divulgada na última quarta mostra que a rejeição ao nome de Serra é maior que ao de Dilma (30% contra 23%). Numa eleição precocemente polarizada, isso preocupa muito os tucanos.

A pergunta da vereadora tucana funciona como revelação de um sintoma: não é Dilma que deve saber embalar a criança, mas o tucano que precisa embalar na disputa.Seria melhor que Mara Gabrilli não estivesse fazendo essas baixarias infantis.Baseado no texto de Fernando de Barros...Aproveitei o que presta,,,

11 Comentários:

VERA disse...

Quero dizer a essa Mara Cabrita que eu deixaria sim meus filhos pra Dilma cuidar, assim como de meus netos, se ela fosse babá! Mas não os deixaria de jeito nenhum com o vampiro Nosferatu Serra-abaixo, porque, quem manda bater em professor, pode espancar crianças também!

TudoNet disse...

uééééééééé?

mas existe cargo parlamentar para babá?

ou a tal vereadora foi eleita para ser babá do Serra?

eu também não votaria para a Dilma ser babá dos meus filhos não... mas para ser Presidente do Brasil eu voto... e não voto no bebê do Serra.

Valdirio Guerra disse...

Se o DEM for um partido de brio, mesmo que o PSDB volte atrás e afirme que foi brincadeirinha, não deve aceitar mesmo assim. Isso se ele realmente for um partido de brio. Cachorro chutado nunca perdoa, a não ser que seja um puro Vira Lata.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

A Unica maneira de Ze Sarra Abaixo, fazer algo é isto, mandar seus criados caluniar, mentir ou criar algo contra Dilma, quanto mais tempo ele perde em planejar o mal, menos tem para fazer um Projetinho, e Dilma sobe, acho que nem os Tucanos irão votar em Ze Serra Abaixo, por que este considera todos do PZDB seus criados.

Ricardo MA disse...

Esta "coisa cheirosa" deixaria o ZÉ PEDÁGIO ser professor de matemática dos filhos dela?

bira disse...

Primeiro, é preciso que se faça uma pergunta: homem não pode cuidar de criança? Desprezada toda e qualquer discriminação de natureza sexual, a resposta deverá ser "sim". Então, a segunda pergunta: aos cuidados de quem você deixaria os seus filhos, da Dilma ou do Serra? Eu deixaria com a Dilma.

Marco Antonio disse...

A mara cabrita é candidata a deputada federal pelos tucanalhas aqui em são paulo.

carlos disse...

Quando a gente fala que Serra é candidato dos ricos, tem quem duvide. "Babá" é coisa de classe média alta, povão precisa de creche.

josé lopes disse...

Se bem que a Dilma estudou muito para não ser babá. Com todo respeito as babás é uma ocupação muito digna e responsável. Quem deve estar muito preocupado com isso é quem entrega seus filhos totalmente aos cuidados das babás. Depois reclamam que são desprezados por eles. Deve ser o caso da Mara Gabrilli.

MARCO disse...

Já tão enchendo a cara nem a copa anima esse pessoal da dó.

Morais disse...

A Dilma será eleita para ser presidente do Brasil e, portanto esta tal vereadora fique sabendo que cuidar de bebê é coisa de babá e ela poderá contratar uma para cuidar da neta dela se for o caso.
Não adianta ficar puxando o saco do Serra pois ele já perdeu a eleição e está perdendo o apoio do DEM e mais alguns políticos espertos que estão pulando fora do barco.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração