Pages

domingo, 13 de junho de 2010

Serra diz que no Brasil não tem mais lugar para Lula



Na convenção nacional tucana que oficializou José Serra (PSDB/SP) candidato, o demo-tucano fez um discurso recalcado, de oposição, o que é bom, pois acaba com a farsa de querer se passar por "pós-Lula" e assume o que é: anti-Lula.

Serra querendo fazer tiradas de efeito, comparou o presidente Lula, que também se chama Luis, ao rei da França medieval Luis XIV, o rei sol: "Nas democracias e no Brasil, não há lugar para luíses."

A "massa" cheirosa, que estava ali puxando o saco de Serra, pode concordar, mas o resto do Brasil acha que não há lugar é para Serra, FHC e nenhum demo-tucano voltar a governar o Brasil.

10 Comentários:

lilana lima disse...

Que Bizarro! Nenhum lugar para luíses? Será que ele não tem nada inteligente pra falar?
Não tem lugar é pra ele e toda a direita que esculhambou o país nesse tempo todo que governou.

nancy lima disse...

o pobrema é que aqui em ssa a dilma nada de braçadas largas com o nariz fechado aí bate aquela agonia no homi!esse pessoal aqui de ssa não sabe o que faz.

VERA disse...

No Brasil, não há mais lugar é pra quadrilha demo-tungana continuar a espoliá-lo, isto sim! Xô, Zé-alagão-covardão! Aposente-se e vá curtir seu RESTO de vida nos Steites, sua verdadeira pátria, junto com seu guru, o FHC!

Leonel disse...

Foi o PSDB, apresentou a PEC de reeleição para benefício do seu filiado FHC. O PT e o Lula pediu a retirada da emenda de direito de várias releições para o cargo executivo. Mais uma vez o Serra como a grande imprensa desrespeita os cidadãos.

MARCO disse...

Cabra froxo e traiçoeiro fala assimr mesmo, não da pra acredita que tem gente que acha isso bonito eleitor brasileiro acorda!.

Spok da Silva disse...

Será que não há mais lugares para os milhões de Silvas, de luises, de marias, de paulos? Será que esse ditadorzinho de meia tigela acha que só os bem-nascidos e bem-cheirosos podem governar o país? Na verdade, quando Serra sugere que pretende expulsar Lula do país,ele está se virando contra todos os brasileiros pobres, humildes e trabalhadores. Ele está sugerindo dar um tiro no peito da democracia. Assim, como os demo-tucanos não querem os nordestinos em São Paulo, agora a meta é expulsá-los do país. Vamos ver quem pode mais: se esses tucanos truculentos ou a força do povo brasileiro.

Morais disse...

No Brasil não há lugar para o Serra e sua patota criadora de dossiê.

Cabrabrabo disse...

Algumas questãs:

Serra fez o discurso mais demente de sua vida.

Nunca vi um político falar tanta asneira, cometer tantos eqívocos factuais e hisóticos como Serra neste seu discurso demente.

Não viu um negro no palanque de Serra...na Bahia.

Corrigindo uma informação histórica, permita-me, Zé Augusto.

Luís XIV, cahamado "Rei Sol", foi monarca na Franã no século 16. Não era, portanto na França medieval.

Medieval é a mentalidade de nossa elite, de sua mídia de estimação e de seu candidato a presidente, José Serra, o Tartufo.

EVOÉ!!!

Renato Lira.

Vermelho disse...

Depois apanha nas urnas não sabe por q foi. Imbecil vai ser lavado no primeiro turno! Pelo Presidente Luiz Inácio e sua, nossa, candidata: Dilma. Vai-te reto, Demo-tucano!

J. Carlos disse...

O Zé pedágio Serra não tem plano de governo e toda vez que ele ensaiou falar de economia, câmbio e política externa foi um tremendo fracasso deixou os empresários que o apóia de cabelo em pé.
Portanto só resta agora a este demagogo criticar Lula e desconstruir Dilma. Só que tem um pequeno probleminha, o povão que foi bem tratado pelas políticas sociais do governo Lula vai mostrar nas urnas quem tem espaço aqui no Brasil se é Lula ou entreguistas como ele.
Serra, se você e FHC quiserem voltar para o Chile eu não sentirei saudade e o Brasil agradece.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração