Na noite de segunda-feira (28), no apartamento do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), reuniram-se tucanos e demos, por mais de 4 horas, até a primeira hora da madrugada de terça, e não se entenderam sobre a escolha do vice.
A crise demo-tucana continua, com o PSDB insistindo em indicar como vice Alvaro Dias (PSDB/PR), e DEMos exigindo que seja outro nome, de sua legenda.
Pelo lado dos tucanos participaram Sérgio Guerra (PSDB/PE), José Serra (PSDB/SP), o líder na Câmara João Almeida (PSDB/BA) e o senador Cícero Lucena (PSDB/PB). Pelo lado dos DEMOS, estavam presentes, além de Kassab, o senador José Agripino Maia (DEMos/RN), o presidente de honra do partido, Jorge Bornhausen (DEMos/SC), e o seu filho, o deputado Paulo Borhausen (DEMos/SC), e o deputado Rodrigo Maia (DEMos/RJ).
Na saída, Sérgio Guerra declarou que nova reunião será feita para resolver a crise. Segundo presentes, a reunião foi tensa. (Com informações do Portal Terra).
-
2 Comentários:
dilma, nao se zangue ao chama-le de poste
poste:
poste duro na queda;
leva energia avarios pontos;
tem sempre um ou outro cachorro que tenta suja-lo, mas ele continua la altivo em pe
Mas eu queria mesmo era saber qual era o vice que os demos iam indicar. QQ um que fosse, a m.... ia ficar pior do que já está. Serra vai desistir. Essa turmma gosta é de um salseiro.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração