Pages

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Petroleiros com Dilma

Dilma Rousseff terá na 2ª Plenária Nacional da Federação Única dos Petroleiros (FUP), hoje e amanhã em Brasília, a oportunidade de ter apoio da categoria. O coordenador-geral da entidade, João Antônio de Moraes, disse que a candidatura de Dilma ao Planalto é a que mais se identifica com o pensamento da categoria.

Os petroleiros, segundo Moraes, temem que, se eleito, o pré-candidato do PSDB, José Serra, proponha a privatização da Petrobrás.

A FUP acredita que as mudanças propostas pelo governo Lula são um avanço em relação ao modelo atual, mas defende a volta do monopólio da Petrobrás.

Dilma foi a única candidata convidada a participar da plenária da entidade. Será o segundo evento sindical, nesta semana, a servir de palanque para a petista. Na terça-feira, durante a assembleia da Conferência Nacional da Classe Trabalhadora (Conclat), em São Paulo, cinco centrais sindicais pregaram a continuidade do governo Lula e alertaram para um "retrocesso" caso Serra seja eleito.

Durante o encontro, a FUP quer obter de Dilma a garantia de que terá participação nas discussões sobre a política do setor petrolífero, caso seja eleita.

3 Comentários:

Silvio - Sampa disse...

Não consigo acessar o site de Nassif, alguém pode me informar se há algum problema?

Antonio disse...

O blog do Luis Nassif mudou de endereço, esta agora hospedado no no link que segue logo abaixo.

http://www.advivo.com.br/luisnassif

Unknown disse...

Petroleiros, CUT, Central Sindical, Ass. PF, PT, LULA, etc, que se cuidem PSDB, DEM, PPS, MPE vão entrar na justiça contra eles e contra qualquer trabalhador brasileiro que declarar o seu voto em Dilma. Depois quem sabe eles vão processar os blogueiros, o Orkut, o Facebook e o povo brasileiro por escolherem a Dilma. Pois devemos lembrar como é perigoso a democracia, pois os palestinos sofrem bloqueio por parte de Israel por terem escolhido o candidato errado.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração