Pages

terça-feira, 29 de junho de 2010

Osmar Dias confirma candidatura ao governo do Paraná pelo PDT, apoiando Dilma

O senador Osmar Dias (PDT/PR) reuniu-se com o ministro do trabalho e presidente licenciado do PDT, Carlos Lupi, na noite desta terça-feira, e bateu o martelo. Será candidato a governador da frente de partidos PDT-PMDB-PT em apoio a Dilma Rousseff.

Lupi já informou a pedetistas, como o deputado Brizola Neto (PDT/RJ), e avisou que a decisão independe do destino do irmão Alvaro Dias (PSDB/PR). Porém já se sabe que o veto a Alvaro pelo DEMos nacional foi mantido, e que José Serra (PSDB/SP) já o fritou, hoje, em entrevista. Na prática Alvaro Dias não é mais candidato à vice de Serra.

Com a manutenção da candidatura de Osmar Dias ao governo do Paraná, apoiando Dilma, as chances de Alvaro emplacar como vice de Serra são praticamente nulas.

O anúncio oficial à imprensa, pelo PDT, deverá ser amanhã pela manhã.

Desse episódio, José Serra (PSDB/SP) conseguiu um novo recorde em matéria de trapalhadas políticas no Brasil: desagradar e desunir todo mundo. Fritou o DEMos primeiro, depois voltou atrás e fritou Alvaro Dias.

1 Comentários:

Morais disse...

Sábia decisão do Osmar Dias e do PDT em se manter alidado á Dilma.
Acho que depois desse episódio ele sai até mais forte na campnha para o governo Paranaense.
O Serra depois desta trapalhada do vice conseguiu desagrada a greos e troianos, ou seja todo mundo ficou com raiva dele.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração