Pages

sexta-feira, 25 de junho de 2010

No Estado de Arthur Virgílio, Dilma tem 66% de votos

A convite do senador Arthur Virgílio (PSDB-AM), o tucano José Serra deverá fazer uma visita, no final da semana, ao Festival de Parintins, no Amazonas.

Problema

Pouco antes de confirmar sua visita à Festa de Parintins, Serra recebeu Ibope feito no Amazonas: Dilma aparece com 66%, ele, com 18%.Para assinantes a  notinha está aqui na coluna da Renata Lo Prete

Vocês lembram da última festa de Parintins? Arthur Vírgilio apareceu bêbado ...

5 Comentários:

Vinícius Vitoi disse...

É chegada a hora de o PT começar a fortalecer candidatos ao governo, deputados e senadores... Nada de salto alto, mas as pesquisas são claras, curva descendente para o Dr. José Serra Abaixo. Junto com eles irão Virgílios, Álvaros...
Bons governadores e bons parlamentares facilitarão a administração da Dilma que, na minha opinião, terá que ser muito rígida.
Fiquei feliz com a notícia sobre Minas, Patrus será vice. Mas insisto, deveria ser governador!! Seria um lance ousado e decisivo para compensar um montão de coisas que que o PT cede ao PMDB.

Lea disse...

Helena.

O Uol está dando que o vice do Serra é Alvaro Dias.

O bicho vai pegar, Alvaro Dias passa por cima de qq um.
Queria passar por cima do Beto Richa, não conseguiu. Agora vai passar por cima do irmão que é candidato a governador apoiado pelo PT. Vai obrigar o irmão sair cadidato a senador numa candidadura avulsa.

Lea disse...

Assisti o jogo pela Band, o Dantena disse que assitiu pela Globo e que a Globo desceu o pau no Dunga.
É mole?

X-MAN disse...

Esse ta sumidinho, e pelo visto vão de botox mesmo.

MARCO disse...

O Dapena se diz totalmente independente pra dizer o que bem entende que nunca foi direcionado pela band mas acredite se quiser durante a programação na cobertura da copa na rede band disse ter assistido a globo, no dia especial para o Brasil o dia sem globo, "por livre iniciativa sua para obter parâmetros de cobertura para melhor informar o torcedor" improviso puro coisa que não se vê todo dia pôr ai um verdadeiro revolucionario da tv brasileira um portador da voz do povo sofrido do nosso pais e quase pôr pouco muito pouco me convenço ufa! é dificil os Dapenas são muito convincentes.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração