Pages

terça-feira, 29 de junho de 2010

Mercadante lança livro com prefácio do Presidente Lula


O senador Aloizio Mercadante (PT-SP), candidato ao governo de São Paulo, lançou seu livro "Brasil: a Construção Retomada", nesta noite, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na capital paulista.

Quem escreveu o prefácio do livro foi o presidente Lula, que compareceu ao lançamento, muito aplaudido e por um coro de "Olê Olê Olê Olá, Lula", e gritos de "Agora é Dilma". Além dos autógrafos do autor, Lula também foi solicitado a autograr algumas dezenas livros.

O livro traz um balanço dos oito anos do Governo Lula, é um documento completo das propostas políticas colocadas em prática nesses dois mandatos presidenciais. Capítulo a capítulo, registra medidas que permitiram ao país nos últimos oito anos aumentar a renda média do cidadão brasileiro, conciliar crescimento econômico com maior justiça social e tornar-se nação respeitada internacionalmente. Sem se restringir à economia, Mercadante avalia também os desafios e progressos nacionais nas áreas social, política, ambiental, energética, da defesa, das relações exteriores e do marco regulatório do pré-sal, entre outros.

5 Comentários:

Fátima disse...

Parabéns ao Mercadante.

Zé,agora à pouco, o Serra estava sendo entrevistado pela Miriam Leitão, na Globo News, vi as duas últimas partes, foi só de trololô. Mas uma coisa me chamou atenção; a a tarja informava: canditado a presidência: PSDB / PPS / PTB (omitiram DEM ...)

Hélio disse...

Pessoal !

Com os trabalhadores e as mulheres
modernas, elegeremos a Dilma.

Mas é necessário eleger Mercadante e Marta, em São Paulo, para varrer
os tucanos lá pro Paraguay.

A Dilma precisará de apoio nos estados e no senado, para fazer
as reformas necessárias para um Brasil mais justo.

Diocele Leite disse...

A campanha do Mercadante é fundamental para a eleição da Dilma. A campanha tem que ser feita mostrando o que o governo federal investiu em SP (capital) e interior,não esquecendo de mostrar as mazelas dos governos tucanos (que não são poucas), e por favor, vê se não aparece dossie para atrapalhar a campanha no Estado.

antonio carlos martins disse...

Parabens Mercadante!!! avante Governador de SP...Vamos tirar sampa do atraso... do provincialismo... da privataria...parabens pelo livro,pelas alianças partidaria e apoio dos sindicatos entidades do funcionalismo!

Frans disse...

Gostaria de ler matéria sobre o encontro de Lula com os funcionários em greve do TJ-SP, ontém o Uol publicou apenas a foto e não teceu nenhum comentário. Mais uma vergonha para o PSDB!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração