Pages

quarta-feira, 9 de junho de 2010

A mando de José Serra, Azeredo e Fruet convocam amigos para o chá das cinco

No mínimo os parlamentares do PSDB estão achando que o povo é burro. Veja bem a última que José Serra inventou;O deputado Gustavo Fruet (PR) protocolou, no início da noite de ontem, um pedido na Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência do Congresso Nacional, presidida pelo senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), senador acusado de ser o pai do mensalão em Minas, e que junto com Marcos Valério meteu a mão no cofre público e ainda responde a vários processos, para que sejam convidados a depor o delegado federal aposentado Onézimo das Graças Sousa, que ontem declarou ao jornal O Estado ter ligação com o tucano José Serra, e o ex-agente de inteligência da Aeronáutica Idalberto Matias de Araújo

Eduardo Azeredo (PSDB) e o deputado Gustavo Fruet (PR), declararam que não está previsto, e nem serão chamados para depoimento os jornalistas Luiz Lanzetta e Amaury Ribeiro Jr., que pediram para depor sobre o assunto e serem acareados com o delegado federal aposentado Onézimo das Graças Sousa.Para os tucanos, não há necessidade de acareação

Amarelaram por que?

Ou seja, o PSDB vai convocar apenas os amigos do José Serra para, sob os holofotes da TV,tomar um chá das cinco em Brasilia.O PSDB está com medo do que? Se o o PSDB fosse um partido sério chamaria o Amaury Ribeiro Jr. isso mostra que os tucanos estão morrendo..

5 Comentários:

Marcio disse...

Pelo que observo, o tal dossiê, pseudo-dossiê ou "As relações perigosas" Serra-Dantas foi denunciado à polícia?

Ou está sendo feito um trabalho paralelo de denúncia, investigação e julgamento pelo PSDB e órgãosm de comunicação parceiros?

Não há como impedirmos judicialmente que um assunto que não é denunciuado ao MP conti9nue sendo tratado pela mídia serrista?

X-MAN disse...

Que o PT protocole uma petição pedindo pro jornalista Amaury e o lanzetta tambem deponham, olho por olho dente por dente, se vão chamar um ter~ão que chamar o outro, caso contrario o PT pode chamar essa pantomima toda de palhaçada.

Edson Júnior (Aracaju / SE) disse...

Enviei e-mil para o Fruet e para o Vaccarezza, para que não deixassem de convidar todas as pessoas citadas na introdução do livro "Os porões da privataria", bem como seu autor, o jornalista Amaury Ribeiro Jr. Tem que dar uma cacetada na nuca e logo. Chamar a ordem ao feito. Que tal sair dessa historinha de dossiê e partir para o conteúdo da introdução do livro? Tem que ir pra cima.

Ines Ferreira disse...

Concordo com o comentário do X-man, já que o PSDB quer fazer firula, jogar para a platéia convocando só gente dele, que o PT protocole uma petição para que se ouvir neste depoimento o Lanzetta e o autor do livro revelação dos podres do PSDB o Amaury Ribeiro.

Quincas disse...

Eu tenho outra leitura a respeito do dossiê. Primeiro porque tenho certeza absoluta que o PSDB tem vários dossiês sobre a Min. Dilma, só que até agora não divulgaram nada e quando for divulgar vai ser através de um "laranja" como sempre fizeram. Ex.: O dossiê contra Roseane Sarney, contra Palocci, contra Zé Dirceu, contra Lula, contra todos os envolvidos no mensalão do PT. Tudo o que saíu foi fruto de espionágem ou seja de "dossiês", até a agenda da secretária do Valério, é um dossiê, o caso da secretaria da Receita Federal contra Dilma foi outro "dossiê", só que a mídia ou PIG trata de outra forma. Eu como cidadão esclarecido, conhecedor das falcratuas políticas, sou totalmente a favor que os adiversários políticos sejam investigados à fundo e vice-versa, quem não deve não teme. Espionagem e investigação existem no mundo inteiro: DOPS, CIA, FBI, GESTAPO, etc., etc. Só não vê quem é cego, alienado ou o maior idiota do mundo. Quincas - Alfenas

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração