Pages

domingo, 20 de junho de 2010

Lula Brasil!


OPresidente Lula  assistiu à vitória do Brasil contra a Costa do Marfim naGranja do Torto neste domingo (20). Lula vestiu uma camiseta da seleção brasileira autografada por todos os jogadores, e vibrou com os gols da seleção. O Presidente teve a companhia de familiares do ministro do Esporte, Orlando Silva.

6 Comentários:

VERA disse...

E não é que os demos-tunganos estão torcendo contra o time do Brasil? Devem estar com medo que a vitória do nosso time ajude na eleição da Dilma, ou porque sempre militaram contra o Brasil mesmo!

Valdirio Guerra disse...

É isso ai meu Presidente, o seu governo é igual a seleção brasileira, só leva cacetada e rasteira, mas sempre ganha de goleada. E viva o presidente Lula.

Soldadonofront disse...

LULA É NOSSO MAIOR TORCEDOR.

!!@V@NTE!!

Vermelho disse...

Melhor q a vitória do Brasil e o Lulão, é o Dunga peitando a TV Bobo! Não tem preço! Cala Boca Galvão! Cala Boca Tadeu Schmidt! http://espnbrasil.terra.com.br/luciodecastro/post/128446_ESSE+FILME+DE+JAMES+BOND+AINDA+ACABA+EM+BRIGA+DE+MAO

Abs.

Vermelho.

Yacov disse...

Agora a Gloebbels e a FOLHA querem punição ao DUNGA por que, supostamente, ele teria mandado o repórter de um "à merda" e chamado o outro de "cagão", de forma velada... Ora, em qualquer novelinha da Gloebbels se escuta coisa pior do que isso, e de mais a mais, o DUNGA tem razão, essa reportagem da GLoebbels e da FOLHA é uma merda mesmo.

Não dão atenção à revolução que está acontecendo dentro de seu país, bem embaixo de seus narizes e agora querem conseguir pontos mjunto ao povão, batendo no Dunga, porque apesar de ter ganho tudo que a seleção disputou enquanto técnico, não convocou os queridinhos Neymar e Ganso.

É uma MERDA!!! FORA REDE GLoEbbles e FORA FSP!!! Vocês são as Rodas-presas do BRASIL.

"O BRASIL DE VERDADE não passa na glOBO - O que passa na glOBO é um braZil para TOLOS"

Sergio Silva disse...

Lei Eleitoral Burra

"O filme que apresentará o Brasil como país-sede da Copa de 2014 será exibido em todas as TVs que transmitirão a final da Copa de 2010, menos no Brasil (Globo e Band).

...a exibição terá início após o apito final do último jogo da Copa do Mundo de 2010, organizada pela África do Sul.

...o filme só será transmitido no Brasil pela internet." :D KkKkKkKkKkKkKkKk!!!

http://colunistas.ig.com.br/guilhermebarros/2010/06/21/por-causa-de-lei-eleitoral-curta-sera-exibido-em-todas-as-tvs-que-transmitirao-a-final-de-2010-menos-na-globo-e-na-bandeirantes

/

A lei é burra porque:

1° O vídeo não contém teor político.

2° - tenta esconder do povo, como se fosse possível, que o Presidente Lula é um dos grandes responsáveis pelo retorno deste grande evento ao Brasil após 64 anos.

3°- Se for por isso, proibir o filme beneficia outros candidatos à corrida presidencial.

4° - Favorece Zé Serra, que fique bem claro.

5°- A internet vai transmitir ao vivo, logo, as imagens censuradas será de conhecimento do país inteiro e a dita lei terá se mostrado caduca.

A velha-mídia, o PSDB-DEM e até o TSE não impedirão o eleitor de raciocinar.
Pois não há como negar: brasileiros asssociam a escolha para sediar a Copa do Mundo e Olímpiadas (os dois maiores eventos esportivos do planeta), como sendo conquistas nossas, e só possível no governo Lula.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração