Pages

segunda-feira, 21 de junho de 2010

José Serra divulga nosso Blog na sabatina do PIG-UOL. Estamos incomodando...a ordem é tirar o blog do ar

Em sabatina promovida pelo UOL e pela Folha de S.Paulo, o candidato do PSDB José Serra, divulgou o nosso blog, dizendo que o Blog do Lula e o Blog da Dilma dvulgaram a informação de que ele vai acabar com o ProUni e criar o Protec.

...Quanto ao ProUni, Serra disse... “Eu disse que vou criar o Protec, o ProUni do ensino técnico... Uma editora do blog do Lula e do blog da Dilma espalhou que eu vou acabar com o ProUni e lançar o Protec. Não vou fazer isso. (...) Tem tanta coisa maluca espalhada que eu não quero falar”, afirmou o tucano sobre o que, segundo ele, são “boatos”...(Leia)

Boatos, espalham a turma do Serra quando criam dossiês falsos e ficha falsa da Dilma e mandam para a Folha e Veja publicar. Boatos fez José Serra quando criou o dossiê Lunus para acabar com a candidatura de Roseana Sarney que disputava a presidência com ele. Nós não começamos o blog agora, em época de eleição. Estamos aqui há 5 anos, e temos aquilo que falta no candidato José Serra :"Credibilidade e honestidade"

Eu confirmo a informação que está no site do Terra. Se eleito, ( e não  vai ser), José Serra vai acabar com o ProUni e criar o Protec (cursos técnicos). E é bom lembrar. Sérgiio Guerra também declarou a Veja que se eleito Serra acaba com o PAC

O leitor tem alguma dúvida de quem está mandando retirar o nosso blog do ar?

14 Comentários:

De passagem disse...

Eu fico impressionado com a cara de pau. Assisti a entrevista inteira do Serra e posso dizer: Foi mentira atrás de mentira. E sem o menor constrangimento. Ele está desesperado.

Bene disse...

Que bom. È sinal que o blog tem audiência e que o Serra e seu pessoal também passam por aqui.

Eduardo avila disse...

Eles que se dizem espertos estão dando mais publicidade ao blog e quem não conhecia vai passar a conhecer, esse PIG não faz nada direito mesmo...

josé lopes disse...

Para desmascarar o blá blá blá mentiroso dos tucanos.

Extraído do livro: A Era FHC um Balanço. Fls. 504 Artigo escrito por André Singer sobre a questão Saúde. (parte)
(...) A crise agravou-se ainda mais em 1993, quando já governava Itamar Franco.
Em maio daquele ano, o ministro da Previdência Social, Antônio Brito, suspendeu a transferência para o Ministério da Saúde do dinheiro arrecadado na forma de Contribuição sobre a folha de Salários. A medida de brito teria contado, de acordo com os jornais da época, com o beneplácito do então ministro da Fazenda, Fernando Henrique Cardoso. Com isso, o setor da Saúde já abalado pela dura redução de receitas dos anos anteriores, perdeu outros 2 bilhões de dólares. A justificativa para o corte foi o “rombo da Previdência”.

Tem mais...

Conceição disse...

Tem uma pesquisa eleitoral nesse blog.
http://www.msaqui.com.br/
Vamos votar lá.
A dilma está em 2º lugar

MARCIA disse...

Alô, pessoal do “pode mais”, novo recorde no emprego!
junho 21st, 2010 às 19:44
O Ministério do Trabalho acaba de divulgar os dados sobre a criação de empregos formais, com carteira assinada, no mês de maio: 298 mil. É o quinto mês consecutivo em que o número de novos empregos bate os recordes para cada mês. Foram 1.260.368 novos postos de trabalho em 2010, mais do que o registrado em todo o ano de 2009.
Foi superada a marca de 13 milhões de empregos celetistas durante o Governo Lula, um número que não leva em conta servidores estatutários e trabalhadores temporários.
Todos os setores apresentaram crescimento expressivo: serviços (86.104), agricultura (62.247),indústria (62.220), comércio (43.465) e construção civil (39.082). O Nordeste, com 45 mil novos empregos, e o Sul, com mais 34 mil, tiveram os melhores saldos de sua história e o Sudeste, com 189 mil, o segundo melhor desempenho de todos os tempos.
A previsão do Ministro Carlos Lupi, pelos números já coletados do mês de junho, é a de que haja a sexta quebra de recorde consecutiva no ano neste mês, com a geração de cerca de 320 mil novos empregos celetistas. O Brasil vai caminhando para ter o melhor ano de sua história, superando o resultado de 2007, quando criaram-se 2,45 milhôes de empregos.
O pessoal do “pode mais”, em todo os oito anos do Governo FHC-Serra, criou 800 mil empregos, ou seja, 65% do que este Governo criou em cinco meses.
RSS 2.0 feed Trackback Comentar!
O jornalismo “porquinho”
http://www.tijolaco.com/?p=18892

josé lopes disse...

Para desmascarar o blá blá blá dos tucanos.

Trecho extraído do livro: A Era FHC um Balanço. Fls. 512. Artigo escrito por André Singer sobre a questão Saúde. (parte)

(...) “De maneira que, no terreno das enfermidades infecciosas, o programa de Fernando Henrique em 1998 só pôde fazer promessas, uma vez que os resultados até ali haviam sido ruins. Também no que se refere à mortalidade infantil e materna pouco havia para apresentar. Em conseqüência governo e oposição ofereceram, em 1998, posições parecidas perante tais problemas. Enquanto o programa de Lula afirma que “a mortalidade infantil e materna permanecem em níveis inaceitáveis”, o de Fernando Henrique diz que embora em queda, são incompatíveis com o desenvolvimento alcançado pelo país.”.

Nota de José Lopes:
Veremos em outro trecho, que até o final do governo FHC, pouco avanço houve em relação a este tema.

mariazinha disse...

ahahaha
Se não fosse trágico, seria cômico ver o desespero.
Nem adiantou tirar as olheiras, ficou pior.
Parece que a falta delas tirou massa encefálica.
Esta oposição pensa que nos engana!
Abraços da mariazinha.

HELENINHA, sinto que sua paciência com os defuntos está no fim; mas o avanço deles está muito engraçado!ahahahaha
Não passa de um PUFFFFsss!
ahahahaha

Thomás Vasconcelos disse...

Serra atualizadissimo, seu leitor mais assíduo.
Se o leitor retorna é pq gostou do conteudo.
No fundo ele concorda, sabe q tudo dito aqui é verdade e ele, mais doq ninguem, sabe disso.

Morais disse...

Coitado do Serra ele está irado pois sempre falou mentiras e a mídia nunca o questionava, agora não concorda com os blog que o criticam e desmentem.
A internete vai mostrando ás pessoas quem realmente é este crápula que vive apenas de propaganda na mídia e mentiras.

josé lopes disse...

Continuando...

Trecho extraído do livro A Era FHC um Balanço. Fls. 513. Artigo escrito por André Singer sobre a questão Saúde. (parte).

(...) “O diagnóstico do programa de FHC quanto a este tema é claro: “ainda persistem no Brasil doenças que podem ser reduzidas com ações de saneamento, tais como cólera, dengue, malária, leptospirose, doenças diarréicas infantis e tantas outras.” Mais adiante complementa afirmando que é inequívoca a relação entre causas básicas de óbitos infantis e falta de saneamento.” Mas o programa não assinala avanços na área de saneamento entre 1994 e 1998.”

Nota do leitor: Até o final do governo FHC não houve avanço considerável no programa de saneamento.

Vinícius Vitoi disse...

É isso aí Helena...Gostei!!! Tem que jogar firme.

Fátima disse...

O "preparado" só não é mais ridículo, porque é um só.Desculpe, Helena, mas já estou de saco cheio dessa gente.

Paulo Roberto disse...

Nenhuma duvida, quem faz isso é o morcegão autoritário e truculento que quer governar o Brasil para acabar com todos os projetos sociais do governo Lula.

Sexta é o dia de ver a Bandeirantes e deixar a Toda Poderosa cada vez mais no ostracismo.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração