A seleção brasileira segue firme na Copa do Mundo. Mas para o supermercado Extra, o time brasileiro “sai do Mundial”, segundo anúncio publicado no jornal Folha de São Paulo nesta terça-feira (29).
A peça publicitária sugere que o time de Dunga teria sido eliminado. O grupo Pão de Açúcar, dono do Extra, diz que o erro foi do jornal.O Brasil eliminou o Chile ao vencer por 3 a 0 a partida disputada nesta segunda-feira (28).
O Pão de Açúcar informou ao site R7 que enviou ao jornal duas opções de anúncios, uma para o caso de vitória do Brasil contra o Chile e outra para eliminação do time brasileiro.A peça publicitária diz “A ‘I qembu Le sizwe’ sai do Mundial. Não do coração da gente”, em letras grandes. No texto menor, explica:
- Na África, no idioma Zulu, ‘I qembu Le sizwe’ é SELEÇÃO. Valeu, Brasil. Nos vemos em 2014.Em nota, o grupo Pão de Açúcar esclareceu que hoje deveria ter entrado o anúncio da vitória, mas, por “erro humano”, saiu impresso o da derrota do Brasil.
- O Extra lamenta o erro ocorrido hoje na veiculação do anúncio no jornal Folha de S.Paulo. A Folha errou na seleção do material para publicação e irá se retratar publicamente com a correção do material visto que, como patrocinador da seleção, a rede Extra tem sido uma entusiasta do time brasileiro.De acordo com o Pão de Açúcar, o erro foi de inteira responsabilidade da Folha de S. Paulo. De acordo com a assessoria da rede de varejo, o jornal reconheceu o erro e informou que se retratará publicamente.”
Em outra página do mesmo caderno especial, a Folha anuncia, hoje, a transmissão de um jogo do dia anterior. A peça da rádio Transamérica, publicada no jornal, ironiza o Chile: “para quem tem a Cordilheira dos Andes como vista, voltar para a casa não é tão ruim”, sugerindo a eliminação da seleção
Mais erro
5 Comentários:
Se é verdade que foi um erro, então o Extra nem deveria pagar a Falha de São Paulo. Que situação. Isto que dá veicular publicidade em jornal da direita golpista e apátrida. Um erro irreparável, o estrago já esta feito. As vendas deveram diminuir
Sabe como a FSP espera fazer a retratação, vai torcer contra a seleção junto com o Galvão Bueno e se o Brasil perder, irá publicar uma manchete: "Nós já sabiamos".
Quem manda anunciar na Folha.
A mentira é o default da folha.
Agora eu consigo entender o erro da Folha quando mostrou a famigerada ficha da Dilma, era para mostrar a foto, quando a Dilma fez a primeira comunhão e não aquela que foi inventada e criada pela própria Folha. São os errinhos que a Folha comete, coisa banal sem qualquer prejuízo para quem quer que seja. Segundo a Folha isso acontece com os melhores jornais de São Paulo e com os piores também.
Aqui no Rio temum supermercado com nome "MUNDIAL", o Extra deve odiar mesmo esse supermecado.
Pensei que a FSP noticiasse apenas "barbaridades" políticas, sociais e economicas ocorridas num "Brazil" que ela inventou, por ser o Partido de Oposição à Lula. Mas, não!!! A FSP já nem sabe como tentar destruir Lula. A campanha que desenvolve agora é contra a Seleção brasileira!!! SABOTAGEM QUE ABÍLIO DINIZ NÃO ENGOLIU. Ele deixou claro nho Twitter... Adeus FSP e PIG
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração