Pages

domingo, 27 de junho de 2010

Entrevista com Dilma na Rede TV. Domingo (27) as 00h15m

Dilma Rousseff recebeu Kennedy Alencar em seu comitê em Brasília (DF), onde concedeu sua primeira entrevista como candidata, para o programa É Notícia que irá ao ar neste domingo, 27 (à meia-noite e quinze).

Dilma relembrou suas ações como Ministra-Chefe da Casa Civil, em projetos como Minha Casa, Minha Vida e PAC e apontou problemas de segurança-pública e infraestrutura no País. “Eu acho que, em oito anos, você não resolve todos os problemas do Brasil”. Sobre Lula, afirma que o considera o melhor presidente do País, nos últimos 50 anos.

Confira mais alguns trechos da entrevista:

Ao ser questionada sobre sua saúde, Dilma disse se sentir muito bem. "Me sinto cheia de energia. É bom fazer campanha no Brasil. Nós temos um povo alegre.” Acrescentou ainda que não tem medo da morte. "Valorizo muito a vida. Acho que você não sofre a ponto de ter medo de morrer.”

A candidata também foi perguntada sobre um suposto acerto para ela ser candidata em 2010 e Lula, em 2014. “O presidente não faria uma coisa dessas. A gente não sabe como vai ser 2014, mas todas as hipóteses estão abertas”, esclareceu.

Dilma respondeu às críticas sobre ser a "sombra" do presidente Lula. “Eu tenho o temperamento forte, mas eu também tenho a sabedoria para perceber a importância de ter o presidente Lula como uma pessoa que eu possa consultar. Tem momentos em que nós nos entendíamos pelo olhar.”

A entrevistada arriscou até um palpite sobre a Copa. “Se chegar a final, eu vou lá ver. Estou desconfiada que o Brasil jogará a final contra algum latino-americano. Mas, vamos ver”, finalizou.

4 Comentários:

edu marcondes disse...

Desculpem-me a ignorância.
Li, ao lado o pedido do MPE para retirado do blog do ar, pois este "exalta a candidata Dilma" e reproduz noticia que prevê vitória de Dilma no 1º turno. E eu pergunto: e daí? E se o blog publicar fala de FHC dizendo que a eleição de Serra está perdida? Vai ser cassado também?
Eu tenho um blog e sou favorável à candidata Dilma. Serei cassado também?

Teresinha Carpes Tarso e Dilma!!!! disse...

Dilma Presidenta,tens a força e a sabedoria,para levar adiante todas as conquistas do nosso inesquecível Presidente Lula,e por em prática todos os seus conhecimentos,para o Brasil Crescer Mais,e derrubarmos de uma vez por todas a pobreza,que ainda existe um resquício,lá no cantão e nas periferias deste BRASILSÃO!!!!

antonio carlos martins disse...

Assisti a entrevista...Dilma..calma tranquila...preparada.. competente!! respondeu tudo.. o tucano K.alencar ficava amarelo com as respostas!!

Sousa disse...

Alguém deve alertar à nossa Dilma de que ela evite ir assistir à final da copa do Mundo, se por acaso o Brasil chegar lá. É muito conveniente, pois, se o Brasil perder, vão taxar-la de pé frio, e tentar faturar com isso, já que a oposição está sem discurso.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração