Pages

sexta-feira, 25 de junho de 2010

É hoje: #DiaSemGlobo


Hoje é dia de baixar a bola da Globo, e assistir o jogo na Band ou ESPN.

A Globo acha que é dona da Seleção, e que entra e sai na concentração, nos treinos, dando carteirada, na base do "você sabe com quem está falando?"

Acha que tem que dar as cartas, entrar e sair na hora que quiser, entrevistar quem quiser na hora que quiser, colocar jogadores como "figurantes" de sua programação. E quem contraria a emissora, é detonado no noticiário da TV, seja técnico ou jogador.

Aliás a emissora acha que é dona do futebol brasileiro, a ponto de mudar o horário dos jogos dos clubes brasileiros para depois da novela, prejudicando o trabalhador que tem que acordar cedo.

É hora de dar cartão vermelho na Globo.

11 Comentários:

Denise disse...

Oie, mas seria melhor ver na band, pois a espn, através de fernando Calazans e JucaK, continuam a perseguição, a ponto do Juca, ontem, dizer q o Dunga respondeu a perg sobre o pai, pois a perg era encomendada, pois isso existe,o q concluímos q as perg agressivas tb são encomendadas,. A espn é capacho da globo.Bom jogo a todos.

Edson Júnior (Aracaju / SE) disse...

Estamos engajados. A menina que nos ajuda nas tarefas em casa foi sintonizar na Rede Lobo aí impedi imediatamente. Ela perguntou a razão e expliquei. Não é só na hora do jogo, não. E enquanto eu estiver em casa, hora nenhuma. Vou mandar e-mail para a rede informando elembrando da campanha. Mandarei, também,para os patrocinadores. DIA SEM GLOBO, CALA A BOCA GALVÃO E CALA A BOCA TADEU.

X-MAN disse...

Ta feia a coisa, na band tem o neto que só fala asneiras, na espn tem aqueles caras mau humorados que perecem que chupam uma duzia de limões antes e irem trabalhar, melhor por numa dessas emissoras abaixar o som e ligar o radio, ninguem se salva; pior são os da imprensa esportiva escrita, esses beiram o ridiculo com blogueiros todos os dias escrevendo sandices, a mirdia do Brasil perdeu o rumo totalmente, é uma dos piores em todos os segmentos. Deus nos acuda!!

Anderson Martyns disse...

Queridos amigos , ja comecei o protesto, aki em casa a rede bobo já é persona non grata há tempos, estou no pré-jogo pelo band em HD, viva a tv digital de graça, viva o Brasil, viva a Dilma....

Anônimo disse...

concordo.. aliás de mim a Globo tem cartão vermelho todo dia. Só não entendo porque o PT tá reclamando, tem sido tão beneficiado pela Globo.. que foi? os acordos já eram? política brasileira só engana trouxa, mesmo. O povo continua sem saúde e sem educação.. e o pT com esse discursinho da Revista Times enquanto o Brasil não sai da bosta!

Ary disse...

Torço para que chegue o dia "sem publicidade institucional na Globo".

Unknown disse...

Fora rede Globo, o povo não é bobo!

Há anos tirei a platinada da minha vida, e só ganhei com isso. Recomendo.

armando do prado

Marcos disse...

De um Anônimo:
"Só não entendo porque o PT tá reclamando, tem sido tão beneficiado pela Globo..."

hauahuahuahauhauhauhauahuahauha

Ri muito.

Ines Ferreira disse...

A solução é assistir na BAND sem som e ouvir a RÁDIO TUPI(para os cariocas) que tem o Apolinho que é ótimo.

Hélio disse...

Vi o jogo na Band.

Não dou audiência para a PIGlobus.

Tucanos e Globbus nunca mais !

soaresben disse...

E ai !!???? ja temos alguns numeros !!??

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração