Pages

terça-feira, 29 de junho de 2010

Depois de "fritar" o DEMos, Serra "frita" Alvaro Dias

José Serra (PSDB/SP) "desconvocou" Alvaro Dias (PSDB/PR) para vice, na tarde de hoje:

"Tem muitos (nomes), está mais difícil do que convocação da Seleção. Mas estou convencido de que vai ter uma boa solução, como sempre estive", disse Serra durante entrevista à Miriam Leitão, para a Globonews.

Questionado se a indicação do senador poderia significar o comprometimento da vitória nas eleições, como declarou o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), Serra desconversou:

“Não ouvi a declaração, que me parece não estar bem clara. Às vezes, você faz um encaminhamento e, na prática, é outro resultado. Houve algum problema de desinformação, de aceleração das coisas, mas isso é normal na política... A ideia é agregar votos e a sugestão feita é uma que agregaria votos.”

Diante da insistência da jornalista em saber sobre a definição de um nome, Serra dissimulou:

“Estamos conversando e não estou levando isso (a escolha do vice) diretamente. Não estou junto das pessoas agora e nem tenho informações mais recentes”.

Na reunião do DEMos com os tucanos, também na tarde desta terça-feira, até o senador José Agripino Maia (DEMos/RN), que vinha adotando o tom mais moderado entre os DEMos, saiu desenganando a candidatura de Alvaro Dias:

– É preciso zerar o jogo. Recomeçar as conversas como se nada houvesse sido decidido ou discutido antes. (Do R7 e UltimoSegundo)

3 Comentários:

Cornélius/Londrina disse...

“Estamos conversando e não estou levando isso (a escolha do vice) diretamente. Não estou junto das pessoas agora e nem tenho informações mais recentes”. Que candidato desinformado hein? O fogo dos DEMos tá queimando o ninho tucano, com o candidato junto, e o chefe do ninho fazendo cara de paisagem?

josé lopes disse...

Brasília Confidencial

Governos de Roriz e Arruda desviaram mais de R$ 100 milhões da União.

Já foi publicado?

Enoque disse...

Putz!
Mais perdido que "cachorro caído de caminhão de mudança".
Já tem muita gente pulando do navio
Sugiro um vice para o vendilhãodapátria.
Que tal um JEGUE?
O "JEGUE ZÉ EMPACADO"

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração